O REMÉDIO

Durante a HISTÓRIA da HUMANIDADE, de tempos em tempos, escolhem-se os jovens mais saudáveis, para irem MATAR outros jovens saudáveis, que nunca haviam visto; que poderiam estar se encontrando nos bancos de uma Universidade, estudando, talvez para salvarem a vida, um do outro; e essa escolha dos mais perfeitos e saudáveis tem uma só finalidade:MATAREM ou MORREREM na GUERRA, a estupidez inconcebível na atual fase da história da Humanidade...

Porém, desde 2019, em pleno século XXI, diferentemente, O MUNDO INTEIRO está em GUERRA contra um único inimigo invisível que começou dirigido muito mais aos idosos, mas que agora, em 2021, está atacando também os mais jovens...

Temos a tarefa de preservar a nossa vida, e cuidar muito do nosso equilíbrio

Nesta GUERRA MUNDIAL, não poderemos acusar a ninguém pelo "primeiro tiro".... e nem "fazer acordos, "assinar armistícios"... ou "nos rendermos ao vencedor"

SOMOS TODOS VÍTIMAS, de um Poderoso e arguto inimigo, que talvez, por ser diferente de todos os inimigos contra os quais lutamos até hoje no Mundo, desapareça ao se deparar com alguma arma desconhecida para ele...

Esse antídoto ainda escasso entre os HOMENS, está reaparecendo, mesmo que timidamente, quando em meio à decisões até contraditórias das autoridades, vemos pessoas simples, que não ficaram se lastimando pela falta até de comida, pois recebiam pelo que produziam, e agora perderam seu "ganha pão". Algumas foram pedir retalhos com os quais faziam as tão necessárias máscaras para DOAREM a quem precisava.

Assim, de dentro de suas casas, cuidando de si e da sua família como podiam, estavam ajudando o próximo sem esperar por lucro.

Mas a falta de recursos, é fatal! Sem trabalho, não há ganho. E sem ganho, não há subsistência...

Não poder atender aos pedidos dos filhos, desespera!

A fome, enlouquece.

E assim como uma onda, a Piedade começou a insuflar os corações; e cada um percebendo que com a obrigação de ficarem em suas casas e a continuarem seus trabalhos, passaram a economizar combustível, estacionamento, restaurante, roupas, e todos os gastos que tinham ao precisarem sair de casa para trabalhar. E as Empresas também passaram a economizar com os gastos em seus escritórios, com água, luz, etc, e assim, mesmo que com um pouquinho, puderam começar a ajudar, no que, no momento, é o mais necessário aos que nada mais tem:

a COMIDA

Uma grande quantidade de entidades passaram a coletar doações, confeccionar e a distribuir cestas básicas.

Esse e muitos outros exemplos talvez sejam, sem perceber, as sementes do ANTÍDOTO desse Vírus desconhecido....

Um remédio que, como uma vacina, está adormecido dentro de cada um de nós, e que apenas cada um de nós pode fazer despertar e SALVAR A HUMANIDADE!!!!

Está apenas esperando que cada um dos humanos que vivem essa Pandemia, tomem uma única gota, que milagrosamente se multiplicará mais velozmente do que o vírus!

O nome desse Remédio?

O AMOR INCONDICIONAL AO PRÓXIMO.