DRIBLE

Houve uma confusão no clube, os meninos entravam no banheiro feminino, para jogar baralho escondido, pois o baralho era proibido para menores, na época para menores de 21 anos.

No banheiro feminino jogavam baralho meninos e meninas.

A diretoria descobriu, foi um escândalo, tudo passou a ser proibido, era proibido menino e menina juntos na sacada do clube, que dava para a rua, era proibido namorado por a mão no ombro da namorada, uma linha duríssima.

Estávamos assistindo a um jogo da seleção brasileira de futebol, na televisão, que ficava no salão de bailes.

O salão estava cheio de homens, meninos e algumas meninas. Entra no salão o Serginho, que estudava fora e não sabia das proibições, com a mão no ombro da Vânia.

O Henrique, presidente do clube, deu um sinal para o Serginho tirar a mão do ombro da Vânia, o Serginho, como esperado, não entendeu nada. Novo sinal e novo nada.

O Henrique levantou e correu em direção do Serginho, o Serginho deu um drible de corpo e o Henrique foi ao chão.

Eu dei risada bem alta, acredito que os outros meninos também deram risada com gosto, o Henrique não era popular entre nós.

Não lembro do que aconteceu depois.

Eu não gostava do Henrique, o Henrique morreu, eu não gosto do Henriquinho.