"É verdade que..."

“É verdade que...”

...cobramos seriedade, sorrisos e diversão, mas em momento algum somos aquele exemplo em alegria.

...pedimos união, fidelidade, bom senso e mesmo assim somos capazes de rir da desgraça alheia apenas para distração.

...sentamos à mesa, contamos histórias, prometemos magia, cantamos à gratidão, mas não cremos em algo maior e vivemos em heresia.

...gastamos rios de dinheiro, construímos castelos, compramos carros que sequer gostaríamos, e somos incapazes de ao ver alguém faminto dividir um pedaço de pão.

...elaboramos textos de apoio, frases de combate à hipocrisia, redes sociais repletas de indignação perante os erros, e a noite em sua calada, agredimos pais, mães, filhos e esposas, bem vindos a uma vida de covardia.

...queremos mudanças, queremos justiça, queremos igualdade, queremos harmonia, queremos inspiração, queremos respeito, queremos posição; mas no espremer dos limões, não queremos nada disso, queremos cliques, ibope, likes, nada mais que fútil exposição.

É verdade que quero destaque para ostentar aos outros, não quero ser uma boa pessoa, não quero sequer sua opinião, quero sua curtida, quero ser legal virtualmente, quero os aplausos e palminhas virtuais, quero ser santo e sagrado na pagina do povão....vida real quero distância, àqueles que me cercam eu odeio....que se danem,,,,não são de minhas redes sociais.

E assim infelizmente caminha nosso Braszçil.....ah nem sei como escrever isso....

De mais um critiqueiro honesto e braZileiro de raça, cor e coração.