' OS ÍDOLOS SÃO DE BARRO'...

A FAMA E SUCESSO SÃO COISAS QUE ACONTECEM QUASE QUE VERTIGINOSAMENTE.MUITAS VEZES A PESSOA NEM ESTA PREPARADA PARA AQUILO QUE SEMPRE ALMEJOU, SURGE COMO UMA EXPLOSÃO E DA MESMA FORMA QUE SURGE,ELA SE ESVAI.QUANTAS APARIÇÕES METEÓRICAS E QUANTAS DURADOURAS ? ELVIS PRESLEY, BEATLES,MARILYN MONROE, MICHAEL JACKSON, MADONA. ENFIM O SUCESSO TEM TUDO A VER COM O DESEJO DE UMA ÉPOCA E COMO A ÉPOCA É FINITA, O ÍDOLO SE QUEBRA. LADY DI, O MAIOR GLAMOUR DO NOSSO SÉCULO, VIVEU ETERNAMENTE NO APOGEU, NÃO PERDEU A FAMA, MAIS A VIDA. PELO ASSÉDIO. NÃO SÓ PORQUE ELA ERA UM MISTO DE CANDURA E SENSIBILIDADE, MAS PORQUE VIROU UM ALTO NEGOCIO PARA OS PAPARAZZI, CADA FOTO SUA RESOLVIA OS PROBLEMAS FINANCEIROS DOS MESMOS, E ASSIM ELA FOI TRISTEMENTE ASSASSINADA PELO PREÇO DA FAMA.TODOS TEMOS OS NOSSOS ÍDOLOS, NO ENTANTO AS GERAÇÕES PRESENTES COROAM OS SEUS ÍDOLOS ASSIM OS DO PASSADO VÃO PERDENDO O SEU BRILHO. POREM SE HOUVER UMA ANALISE PSICOLÓGICA, COMO DEVE SER DIFICIL PARA ELES, A ASCENSÃO E A QUEDA, DO MOMENTO DA GLORIA AO ESQUECIMENTO TOTAL.NO AUGE DA FAMA SÃO MANIPULADOS POR EMPRESÁRIOS PARA SUBIR ATÉ O MAIS ALTO DEGRAU E QUANDO CHEGAM AO TOPO ,ADEUS LIBERDADE. PERDEM O ENCONTRO DELE COM ELE MESMO,POR FALTA DE TEMPO E PERDEM COM CERTEZA A IDENTIDADE DE SUAS EMOÇÕES, DE PODER TRANSITAR LIVREMENTE EM LUGARES PUBLICOS, SÃO PRIVADOS DE PEQUENOS MOMENTOS QUE ERAM SIMPLES MAIS FUNDAMENTAIS,SÃO ESCRAVOS DA FAMA, VIRAM INSTRUMENTO DO SUCESSO UM ALTO NEGOCIO PARA DIVIDIR COM O EMPRESARIO E DEIXAM ESCAPAR PELAS MÃOS OS SABORES MAIS PRECIOSOS DA VIDA.MAS EMBALADOS POR TODO ESSE AUGE NÃO DÃO CONTA D QUANTO PERDERAM E COMEÇAM A POTENCIALIZAR EM CIMA DO SEU EGO. DE HUMANO COMEÇAM A SE SENTIR SEMI DEUSES AS VEZES PARA UMA UNICA APRESENTAÇÃO ESTÃO AS EXIGENCIAS MAIS ABSURDAS,; QUE O CAMARIM FOSSE LILAS, A CHICARA OS COPOS AS TOALHAS DE BANHO .,, ISSO PARA UMA UNICA APRESENTAÇÃO, OUTRO PEDIU 200 TOALHAS PRETAS, OUTRA PEDIU UMA BANHEIRA TRANSBORDANDO COM LEITE DE CÔCO, O OUTRO SÓ SE APRESENTARIA SE O CHEF DE COZINHA FOSSE TAILANDES E QUE CONFECCIONASSEM O PRATO MAIS EXÓTICO POSSIVEL,MAS SÃO ÍDOLOS E NÃO SE DISCUTEM AS SUAS MANIAS. TODO ÍDOLO, DA-SE O DIREITO DE SER EXCÊNTRICO. E QUANDO TUDO ISSO ACABA ? O SUCESSO, A FAMA, O APOGEU? E QUANDO CAEM NO ESQUECIMENTO E NA INDIFERENÇA?/. RECOLHER OS PEDAÇOS CAÍDOS,NUMA QUEBRA EM QUE NADA POSSA RECONSTRUIR O QUE SE PERDEU,O TEMPO VAI EMPALIDESCENDO E DESCOLORINDO O BRILHO DE MUITOS E SUBSTITUINDO DE OUTROS.. O TEMPO NÃO PARA, É UM GRANDE ALIADO PARA QUEM RECONHECE QUE POR MAIOR QUE SEJA O SEU TALENTO, A SUA BELEZA E A SUA FAMA, NADA PODE SUPERAR OU SUFOCAR A ESSÊNCIA HUMANA. OS IDOLOS SÃO DE BARRO, MAS NÃO EXISTE QUEBRA PARA QUEM SABE EQUACIONAR OU EQUILIBRAR OS VERDADEIROS VALORES DA VIDA.. .

Raquel de Abreu Varalta
Enviado por Raquel de Abreu Varalta em 25/04/2021
Código do texto: T7241009
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.