Quanto Tempo Falta!

Não sei quanto tempo ainda falta pra tudo terminar, quanto tempo falta para o abraço apertado, o aconchego dos corações se entrelaçando em um só nó de braços que parece não querer mais soltar de tão apertado. A carência a saudade, que vontade grande de demonstrar os meus sentimento aos que amo, de ficar bem pertinho e olhar no olho com todo o meu carinho, conversar e dar boas risadas sem a angústia do medo e de ser criticada por estar fazendo algo errado, sim, porque no momento atual nada nos é permitido, nenhuma demonstração de amor e afeto... que poderoso se transformou o nosso inimigo... que luta desigual! E estamos aqui parados, o amor, o afeto estacionou em algum lugar do ano 2020, o carinho? Está tudo aqui guardado em nossos corações... mas eu tenho certeza que você vai embora e não teremos saudade, você sumirá das nossas vidas para sempre ... que visita indesejável você se tornou, está demorando tanto. Some logo, são muitas orações, muita vassoura atrás da porta e você continua, vai embora, por favor! Ninguém lhe aguenta mais... Entenda de uma vez que você é inconveniente, atrapalha, não foi convidado, volta de onde veio, de onde nunca deveria ter saído...Nos meus momentos de reflexão fico aqui pensando, quando tudo passar o amor será potencializado, quem realmente valorizou a vida continuará disseminando os ensinamentos desse tempo difícil para que tenhamos uma sociedade mais justa, baseada em respeito e empatia. É este amor pelos meus familiares, amigos, por tudo enfim, que me motiva a ser forte e continuar lutando pela vida...

Iracema Patricio