Aprendendo com a idade.

Chagaspires

Hoje depois de avançado na idade comecei a notar que meus conceitos mudaram.

Citarei alguns exemplos para ser melhor entendido:

1. Parei de querer que todo mundo tenha os mesmos conceitos que eu; afinal cada cabeça é um mundo.

2. Estou mais condescendente e não espero que as pessoas tenham paciência comigo pois sou mesmo impaciente.

3. Compreendi melhor o amor é vê que tenho que ser pelo menos parecido com JESUS; Ele disse:" Pai perdoa porque eles não sabem o que fazem"; e eles estavam o matando, portanto amar é perdoar e se preocupar mais com o outro de que consigo mesmo.

4. Aprendi que devo ajudar qualquer pessoa sem me importar se merecem a minha ajuda ou não.

5. Aprendi que religião não salva, quem salva é JESUS CRISTO.

6. Aprendi que como pai devo tentar parecer como aquele pai da parábola do filho pródigo. Quando o filho voltou antes de chegar em sua casa quando o avistou correu ao seu encontro e o abraçou sem cobrar nada.

Afinal o amor é mais importante de que o valor pelas coisas terrenas pois nada levamos quando morremos.

Afinal são tantas coisas que a velhice me trouxe e pude compreender que existe uma outra vida esperando por mim e que é eterna e não perece como essa.

Aprendi muitas coisas, mais seria enfadonho vocês lerem todos meus aprendizados.