CRÔNICAS ROMÂNTICAS-8

A MAGRICELA

Ela estava na porta daquela loja expondo-se a quem passava por ali,a bichinha tinha curvas bem feita,era arrojada e moderna,uma danadinha novinha em folha e limpinha pronta para ganhar um dono.

Ela nem parecia que estava à mostra,de tão arrumadinha e discreta,com um ar atraente e singular.A belezinha chamava a atenção de qualquer um, jovens e velhos que curtem uma aventura extra e fortes emoções em cima de uma magricela daquela

Quem ali passasse na esquina daquela loja,logo parava para dar uma espiadinha rápida ou demorada ou para analisar de perto o seu estado moderno,pois amante que é amante do pedal sabe que aquela magricela tem estilo e potência.

Numa sexta-feira com o pagamento em dia no bolso,resolvi passar de frente a loja onde a vi na esquina ao lado de outras magricelas,me aproximei e perguntei a um sujeito de cara amarrada que estava em pé contando umas notas.

- qual o preço da bichinha aí ? - o homenzinho respondeu-me que aquela coisinha novinha custava 800 paus à vista e,se for parcelada ficaria mais caro .

- tá muito cara. Murmurei. - Não tem outra mais barata ? - o vendedor me disse que no momento so tinha aquela de amostra,era pegar ou largar.

Conversa vem,conversa vai,adquiri a magricela por 600 paus à vista,a bicicleta monark azul com selim preto. Para onde vou a magricela nao sai do meu pé ,todos queriam ter uma magricela daquela mas falta cacife..

Joelson Gomes da Silva
Enviado por Joelson Gomes da Silva em 26/04/2021
Reeditado em 14/05/2022
Código do texto: T7241916
Classificação de conteúdo: seguro