Declaração não velada (23.04.2021)

Todos que veem suas fotos antigas dizem que nada mudou. Dizem que você continua a “mesma coisa”...

Mas acho que, não só pela convivência, sou a única que percebe as várias nuances que seu lindo rosto teve e tem, a diferença que sinto ao ver uma foto sua (ou mesmo nossa) de algum tempo atrás. Não somente mudamos em aparência, mesmo que poucas coisas; mas também em outros aspectos, mais profundos do que aquilo visto ao olharmos no espelho, ou mesmo, como é o caso aqui, em fotos.

Estou fazendo algumas séries em meu Instagram e amando procurar fotos antigas no Drive, pois assim posso relembrar épocas tão lindas e graciosas como esta em que vivemos agora, mesmo com _todos_ os perrengues.

E, claro!, tenho certeza que já deu para perceber que este texto nada mais é do que uma declaração não velada para o amor da minha vida. Mais um texto meu para ele, depois de tantos escritos e entregues em papel! E que não sei se ele vai ler porque digamos que não costuma muito ler e ponto. Embora me dê todo o melhor apoio não monetizado que vocês podem imaginar (kkkkk).

Coloco muitas risadas aqui, sim!, porque com ele sou feliz! E relembrar o que passamos juntos nesses quase oito verões só me faz refletir sobre o quanto sempre fui feliz ao lado dele e pensar no quanto ainda serei!

Paulia B. Sousa

Paulia Barreto
Enviado por Paulia Barreto em 28/04/2021
Código do texto: T7243628
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.