"O EMISSÁRIO DA MORTE"

INTRODUÇÃO

Não sou seguidor de nenhuma religião mas leio a Bíblia muito pouco mas à conheço não tanto deveria, mas o pouco que conheço me leva a deixar como introdução o capítulo da Bíblia que é "João 8-44) para reflexão" capítulo que parece ter sido escrito para os dias de hoje e o que está acontecendo nos dias atuais em nosso País, em um segmento onde não deveria existir a mentira. sei que muitos irão me criticar se sentiram ofendidos mas estão sim se afastando da palavra de Deus para defenderem um assassino mentiroso que nunca teve a verdade como princípio é só buscar conhecer a biografia dele para entender de que se trata.

"VÓS TENDES POR PAI O DIABO,E QUEREIS SATISFAZER OS DESEJOS DE VOSSO PAI; ELE É HOMICIDA DESDE O PRINCÍPIO, E NUNCA SE FIRMOU NA VERDADE, PORQUE NELE NÃO HÁ VERDADE;QUANDO ELE PROFERE MENTIRA, FALA DO QUE LHE É PRÓPRIO; PORQUE É MENTIROSO, E PAI DA MENTIRA"

CRÔNICA

Hoje dia 29-04-2021 o Brasil chega a absurda marca de quatrocentos mil mortes que no mínimo 50% destas mortes poderiam ter sido evitadas se houvesse de fato e de direito um governo federal com responsabilidade, mas principalmente que tivesse respeito pelos cidadãos aos quais ele jurou defender e no entanto continua ignorando a tragédia ao qual ele impôs à nação de forma assassina e proposital; O mais triste em meio a tudo isto é que ainda existem pessoas como este traste um pseudo líder da assembleia de Deus que antes de abrir a boca deveria ler na Bíblia (JOÃO 08-44) mas este senhor cafajeste que é assim como seu protegido o governo federal vem a publico mentir descaradamente no dia em atingimos um número de mortes por (covid-19) que teriam que ser evitadas com medidas implantadas pelo emissário da morte o sr, Bolso-nero mas este se omitiu e se negou a agir como um verdadeiro líder preocupado com o bem estar da população brasileira principalmente os mais humildes e todas estas mortes não chegaria a este número absurdo que infelizmente é tratado pelo governo federal e por sua gente como fato normal, o incrível é ver a facilidade com que ainda lidam com tudo que ocorre no Brasil como se fosse algo normal é normal perdermos tantas vidas por irresponsabilidade de um governo que com seus atos satisfaz ao (DEMÔNIO)? é normal que diante do quatro mórbido ao qual estamos vivendo a um ano (1) e quatro meses (4) que quem deveria nos proteger com medidas eficazes mas que difunde aglomerações, o não uso de máscaras medidas aconselhadas pela ciência e por médicos e ainda aparece nos meios de comunicações brincando e sorrindo como se o Brasil estivesse vivendo em uma mas de rosas?;É normal que estes imbeciologistas, apoiadores do emissário da morte anunciem que irão se aglomerar por todo país no dia (01-05-21) em atos irracionais que com toda certeza contribuirá ainda mais para aumentar a contaminação e em consequência o número de mortes no país e sabedor do que esta sendo programado o governo federal ainda incentiva tamanha imbecilidade ( patrocinada por falsos profetas e parte de empresários canalhas e assassinos tanto ou até mais que o Bolso-nero na tentativa de inocentar de culpa o único culpado por tudo que ocorre no Brasil devido a ausência do governo federal no combate ao coronavírus desde o inicio por ele tratado como algo normal, e que não bastasse sua ausência de forma canalha ainda tenta repassar a culpa aos governadores e prefeitos justamente os que estão tentando minimizar a tragédia com medidas para que possa se evitar uma catástrofe ainda maior que por ele foi provoca.

O que mais espanta é que parece-me que a sociedade aceita este genocídio como se isto fosse algo inevitável a tudo assiste passivamente ai me pergunto será que ele o Bolso-nero estava certo quando disse que somos um país de maricas? até quando iremos assistir a morte de nossos entes queridos e semelhantes como se fosse uma coisa natural, o mundo inteiro esta assistindo o assassinato patrocinado pelo energúmeno Bolso-nero e nós enquanto sociedade passivamente aceitamos e por vezes até

criticamos os que estão empenhados nos garantir o mínimo de segurança aceitando o argumento de que são eles os culpados do que está acontecendo quando na verdade não são, na verdade existe uma pequena parcela da sociedade gente sem respeito e sem responsabilidade e sem nenhuma perspectiva de vida que decidiram se aliarem ao vírus e como tais disseminam a morte sem o mínimo remorso são pessoas desprovidas de bom senso e carentes de inteligência com um baixíssimo (QI) que acham o máximo agirem como estão agindo andam muito bem vestidos com celulares de alta tecnologia que o cérebro é movido a manivela como os carros lá do início do século XIX a questão é que esta gente ainda se acham o máximo, mal sabendo eles que tanto quanto ao bolso-nero está gente também são genocidas pois de forma irracional colaboram de forma direta com este crime contra a humanidade bancado por um canalha assassino que no momento ocupa a presidência do país que ele falsamente diz amar .

"Quantos mais serão preciso perderem a vida?"

Poeta do Nordeste
Enviado por Poeta do Nordeste em 29/04/2021
Código do texto: T7244572
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.