Soy romântico babaca

TODOS os meses escrevo para dois jornais do interior, um de Arcoverde e outro de Pesqueira (minhas duas pátrias). Escrevo várias matérias, notícias, editorial,uma coluna e uma crônica (maior que as maltraçadas do Recanto). Venho fazendo isso há mais de 30 anos. Nunca falhei um só mês.

Pois bem, dia desses alguém me disse que estando numa roda de amigos, onde, apesar da pandemia, tomavam umas cervejas e liam o jornal da terra, um deles, por sinal meu amigo, leu a minha crônica, "O Amor nos Tempos do Coronavírus", e exclamou espantado: - O mundo se acabando com essa pandemia e William (meu nome oficial) falando de amor. Deve ter pirado. . Alguns riram mas outros discordaram porque no texto eu falo na pandemia.

Mas oque eu quero comentar é que compreendo a opinião e espanto do amigo. Realmente, devido a essa pandemia, até mesmo o amor está sendo censurado e escanteado. Não é mesmo prioridade para as pessoas. Falar em amor pode ser visto como atitude de babaca, romântico incurável. Compreendo, repito, que soy uno romântico babaca. O mundo desabando e eu cantando o amor. Mas vou continuar babaca. Viva o amore. Volare. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 30/04/2021
Código do texto: T7244868
Classificação de conteúdo: seguro