Primeiro de Maio, O Dia do Orgulho Gado

Dia Primeiro de maio sempre foi o dia mundial do trabalhador onde se comemora as conquistas da classe, particularmente aqui no Brasil e por iniciativa dos imigrantes europeus que a partir de (1917) que decidiram parar o trabalho e passaram a reivindicar direitos, na época o então presidente da República decretou em (1924) feriado nacional em homenagem aos trabalhadores um dia de descanso; Mas infelizmente tomei conhecimento que um grupo de anarquistas se preparam para se aglomerar em muitas cidades do nosso país num momento em que toda comunidade de cientistas e médicos condena exatamente as aglomerações já que é do conhecimento de todos que ao gerar este tipo de evento com certeza irá facilitar ainda mais a proliferação do coronavírus (covid-19) mas esta gente deixa claro que não estão nem aí para as consequências que estas aglomerações irão provocar na sociedade em um todo causando mais contaminação e mortes de pessoas que estarão resguardadas em suas casas, mas esta gente é incapaz de raciocinar são carentes de inteligência com baixo (QI) e por isto de fácil manipulação, incrível que estes antipatriotas ainda tem a audácia de auto se intitularem patriotas preocupados com o país, chega a ser surreal o os argumentos usados por estas pessoas; E o que faz o líder destes energúmenos incita de forma irracional estas aglomerações e depois não quer ser responsabilizado por estas mais de quatrocentos mil (400) mortes, não só ele bolso-nero mas todos estes inconsequentes são sim responsáveis por todas estas mortes e todos eles estão com as mãos manchadas de sangue.     

Nós pessoas do bem temos que estarmos cientes de que estas pessoas são e serão os únicos responsáveis por este genocídio incentivado e patrocinado pelo sr, bolso-nero; Nas próximas horas estaremos assistindo um dos atos mais irresponsável dos últimos anos ( a parada do orgulho gado), a gravidade deste ato que tanto enche de orgulho os mentecaptos será vivida no final de maio início junho com uma onda de contaminação pelo coronavírus ainda maior que esta vivida nestes quatro primeiros meses de (2021) sabedor que somos de que em quatro meses o (covid-19) levou ao óbito duas vezes (2) mais que os nove (9) meses do ano passado.     

Estas pessoas (gado insano), mais seu líder o bolso-nero são os únicos responsáveis por o Brasil por todas estas mortes ocorridas até hoje e das que eles ainda irão causar proporcionalmente com esta parada do orgulho gado lamentável que estas pessoas ainda são os responsáveis pelo descrédito pelo que o Brasil está sendo visto internacionalmente pelos atos genocida pela forma insana com a qual este sr, bolso-nero tem se comportado diante da mais grave crise de sanitária vivida em nosso país é vergonhoso ouvir estas mesmas pessoas se auto denominarem patriotas será?, verdadeiros patriotas deveriam ter comportamento a altura da palavra.

Poeta do Nordeste
Enviado por Poeta do Nordeste em 01/05/2021
Código do texto: T7245313
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.