SER TRANSPARENTE.

Isolar-se por sermos sinceros, não é ser transparente, não é encarar a situação é fechar-se, esconder-se do medo.

Precisamos ser transparentes,

desnudar a alma, ter coragem para se expor, nos desarmar de atitudes como chorar, permitindo que a loucura nos aborde.

Prefira a clareza da razão que fechar-se, entregar-se ao choro protegendo-se do medo da vida, para não sofrer, nos tornarmos pessoas amargas e vazias.

Com o passar do tempo, nos trancar para o mal que possa nos causar, por não sabermos o que dar, nem o que receber.

Perdemos nossa essência, sofremos, nos sentimos sós, no silêncio e com saudades de nós mesmos, do nosso amor intenso.

Por medo, preferimos a dureza da razão, do que entregar-se.

Assim, não buscarmos a permanência aonde ela não pode ser encontrada.

Nem esperarmos que situações, condições, lugares, ou pessoas, nos tragam felicidade, só para depois nos causarem sofrimento, quando nossas expectativas não forem correspondidas.

Tudo inspira respeito, mas nada importa. Sabemos que "nada de verdade pode ser ameaçado".

Ao respeitarmos o momento presente, toda luta e a infelicidade se dissolvem, a vida começa a guerra com a alegria e naturalmente!

Agimos conscientes, o que fizermos virá com um sentido de qualidade, cuidado e amor, mesmo por uma simples ação.

01/05/2021 laumenezes.