Que minha coragem seja maior que meu medo e que minha força seja tão grande quanto minha fé.

Que minha coragem seja maior que meu medo e que minha força seja tão grande quanto minha fé.

Você precisa de fé e não de sorte. Precisa parar de absorver a negatividade de quem não torce por você. Precisa estufar o peito quando alguma dificuldade tentar te engolir. Precisa se enxergar além dos obstáculos que surgem em seu trajeto apenas para te confundir. Você precisa se blindar do mal disfarçado de interesse. Precisa se livrar de quem só coloca areia nos seus planos, sonhos e ambições. Você não precisa romantizar o que te machuca, não precisa empurrar com a barriga o que não te favorece. Não precisa ser insistência na vida de quem é só ausência, confusão, insignificância é conveniência. Você não precisa se virar de ponta a cabeça por coisas que não valem o teu sim, o teu desgaste e muito menos o teu tempo. Você precisa ser forte para dizer não mais vezes. Precisa se refazer diante das falhas e perrengues. Você precisa de Deus, de amor no coração, de novas idealizações e foco. Você é foda do seu jeito, só aprende a se cuidar e a aproveitar com percepção e sabedoria as oportunidades que Deus te dá todos os dias. CORAGEM!

foda: - substantivo masculino

aquilo que se suporta com dificuldade; dureza.

Extrema 03/03/2021

1000 tons

Milton Furquim
Enviado por Milton Furquim em 01/05/2021
Código do texto: T7245747
Classificação de conteúdo: seguro