Cabelos ao Vento

Usei a vida toda cabelos curtos. Não que minha vida fosse em um quartel ou numa guarnição de fronteira do exército. Apenas, por hábito, eu sempre mantive a juba bem delimitada.

Mas a vida é feita de fases. Acabei deixando a cabeleira crescer e agora o tal condicionador ficou indispensável.

A primeira fase é mais simples. O cabelo só fica uma pouco maior, o penteado é o mesmo.

Mas e a próxima etapa ?

Tem uma hora que é preciso por ordem na casa. E eu estou falando de prender o cabelo.

Tive uma grande ajuda feminina para conseguir usar aquele elástico que qualquer moça usa de olhos fechados. Eu demorei um pouco pra aprender, mas agora já estou sabendo até comprar o tal artefato.

Tem lojas que só vendem o pacote de elásticos coloridos. Eu só quero os marrons, pretos e azuis. Cadê o direito das minorias, porra ?

Mas as compras não ficam só nisso. Além do condicionador, existem alguns cremes que geralmente vêm em uns potes com nomes bem bregas. Aquilo deve ter uma matéria prima muito rara porque é caro pra caramba. E em qualquer perfumaria tem quilometros de gôndolas com os mais variados tipos desse creme. Pelo jeito vende bem.

Eu furto.

Não da loja. Da minha esposa.

Sebastian
Enviado por Sebastian em 01/05/2021
Reeditado em 01/05/2021
Código do texto: T7245793
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.