Medo

Estou esquisita... me sentindo aflita... sem vontade...esperando por algo que não sei... mas que vai acontecer...não vai ser nada bom...nem tampouco bonito...sinto um perigo!

Uma sensação estranha...que me deixa ansiosa...uma sensação perigosa...que me deixa atenta! Não sei de onde vem...mas sei que vem...e não vai me poupar...e o pior...sinto que ninguém pode me ajudar! Estou me sentindo acuada por todos os lados ! Sinto vontade de sair...vontade de fugir...vontade de sumir...Mas estou cansada...de gente... de lugares.. de mim...de mesmice! Preciso virar a mesa...mas ela está pesada e eu sem forças... Preciso mudar de vida...mas ela me agarra e não me solta...E eu estou sem forças para lutar mas sei que não posso me entregar...Tenho que ficar e enfrentar o que vem por aí! Se ao menos soubesse o que é! Mas não! Apenas desconfio. Parece que estou numa escuridão, num beco sem saída, perdida numa imensidão! Olho para todos os lados procurando uma saída que não encontro! Parece que estou numa prisão completamente sem ação! Cada dia mais complicado é o meu estado! Não imagino o resultado! Me avisaram e não acreditei! E agora está chegando o que estou esperando...Até um rochedo não resiste ao mar que lhe bate ,e dia após dia, ele vai se transformando!O vento transforma as dunas que nunca mais serão as mesmas!O rio que corre sem parar também vai mudando as margens no seu percurso! E uma gota dágua de pingo em pingo pode uma caverna formar! Então vejo como é fácil algo nos mudar devagar, sem que se perceba, mas se pressinta o que irá acontecer se a gente se acomodar! Mas não pode ser assim...nós é que decidimos quando mudar e nada pode nos apavorar! E eu não vou me entregar... vou lutar... vou vencer... pois nasci guerreira e nada irá me derrotar! Não vou deixar a solidão me derrotar!

Marly Caldas
Enviado por Marly Caldas em 21/03/2005
Código do texto: T7246