O QUE TEMOS APRENDER COM AS EQMs

Tem um canal no youtube em que são relatados as experiências de quase morte (EQM), neste canal como se pode deduzir, são descrições de pessoas que tiveram experiências de quase morte. Em suas narrações afirmam que tiveram fora do corpo e entraram num mundo paralelo. São várias experiências, algumas divergentes,no entanto, há uma semelhança entre elas, a sensação de medo, em seguida esse medo passa, pois vão para outra dimensão.Nessa dimensão encontram uma luz,descrevem como um ser superior. Outra semelhança, é a vontade de ficar por lá.Mas uma vez os induzem a terminarem de cumprirem suas missões aqui na Terra. Mas tem um relato que me impressionou muito.Foi de Airton Antônio, pinto e escultor.Diante do que passou, ele ficou com depressão durante quatro anos.

"Uma escuridão muito densa, um medo forte,esse medo é tãpo forte que se tivéssemos nesse corpo físico não suportaríamos". O que mais achei interessante foi seu novo ser após essa experiência. "Vi o ser humano em geral muito pobre,aquilo me abate. O ser humano é pobre de tudo, rico de egoísmo, pobre de bondade,materialismo,a ciência para mim não tinha mais valor,livro não tinha valor nenhum, nada preenchia para mim,eu não via televisão (...) eu tive que me conformar com esse com esse corpo (...)tudo que eu acreditava no ser humano não tinha mais valor para mim. O ser humano era e é, muito pobre." Foi lhe perguntado sobre o que era o amor. "É aquele que te pega, te acolhe, e você saber que não está só (...)a gente é tão pequeno, tão sujo, tão pesado, dentro do nosso corpo é horrível,ao olharmos para dentro.

Em seguida ele fala. "A raça humana, não sei eu não sei se ela vai sobreviver mais 50 ou 100 anos, alguma coisa vai acontecer, não sei o que vai acontecer, não sei,uma epidemia, se espiritual ou física"

(Entrevista feita no dia 5 de dezembro de 2019)

Encerro com um cometário de uma apreciadora do canal,Fábia de Almeida:"Já fui católica,evangélica e nunca encontrei explicação para muitos questionamento que tinha, quando encontrei esse canal foi simplesmente libertador".

inclemente
Enviado por inclemente em 02/05/2021
Código do texto: T7246284
Classificação de conteúdo: seguro