Final do Big Brother Brasil 21

O Brasil pirou com a saída de Gil do Vigor. O personagem mais autêntico dessa edição. Antes de começar o BIG 21, o economista já era apontado como favorito de vencer o BBB. Mas minha torcida desde o início foi pelo Fiuk

Sei que nem eu mesmo imaginava ele chegar aonde ele chegou, entre os três finalistas. A Camila de Lucas parece ser uma personagem coerente.

Mas o prêmio de melhor jogadora vai para Juliete. Não pelos fãs 'cactos', que passam madrugadas acordados teclando no Gshow e votando fanaticamente. E sim por ela ter feito uma trajetória de sofrimento, rejeição e superação. Ela ganhou antes de chegar o dia 05/05. Vão fazer de tudo para justificar que ela não deveria ganhar. Mas ela conseguiu.

Gil do Vigor merece todo sucesso aqui fora. Mas lá dentro ele errou muito quando se aliou a Sara e colocou primeiro Carla Diaz e depois Juliete como foco. A experiência marcante. Eu fiquei doido para participar de uma edição. Eu que desdenhava desse programa. Eu, julgava que quem assistisse teria um nível intelectual baixo. Mas que ironia do destino. Eu fui fisgado e fiquei vidrado nos personagens e suas tretas, nas danças e alegrias. Nos recomeços e adrenalinas.

Eu fui emparedado com todos em cada eliminação e agora fico esperando a final. Ver de novo Projota, Pocah, Rodolfo e Karol Conká. Se despedir dessa edição. Quem será o campeão ou campeã?

A vida é maravilhosa e também um jogo de 24 horas. Onde temos inúmeros recomeços e grandes erros. Temos acertos. Temos solidão e vivemos dilemas constantes. Sempre estamos julgando e sendo julgado. Amando, e nem sempre sendo amado. Pensando em desistir e revendo nossa trajetória. Vendo onde erramos. Mas como no BBB, se não tivermos tempo, o paredão pode nos tirar do jogo antes de mostrar realmente o nosso verdadeiro eu.

Carlos Emanuel
Enviado por Carlos Emanuel em 03/05/2021
Reeditado em 03/05/2021
Código do texto: T7246864
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.