Ser ela ser ela

Com vinte e cinco anos Ela começou a faculdade de biologia. E em quatro anos aos vinte e nove anos conclui-se o curso. E namorara Ele um rapaz puro, bom e honesto como Ela. Ela era de tez morena e Ele de tez mestiça com um metro e oitenta de altura Ela e um metro e oitenta e dois de altura Ele. E Ele era virginiano e ela libriana. E tiveram um lindo filho com trinta anos Ela de nome Aquele um moço bom e reto como os dois pais. Os pais de Ela se chamavam Daquele e Daquela com cinquenta ele e quarenta e oito a mãe. Desde que moravam juntos os três Daquele era fisioterapeuta e Daquela psicóloga. O pai de Ela jamais traíra a mãe com outra mulher qualquer sempre fiel a ela e ela a ele também. Ela fez até pós-doutorado em sua área de conhecimento e casou-se com Ele e tiveram dois filhos de nome Jasmim e Carmim. E começaram a escrever e tocar instrumentos musicais desde jovens desde pequeninos. E cada música tirada de ouvido se almejava e melhores poentes. E Ela comprou com seu salário de dez mil reais uma moto azul para um filho e um carro vermelho para o outro dirigir e ser feliz. Certa vez Jasmim estava andando com sua moto e foi atropelado por um caminhão e foi-se parar num hospital público próximo dois quarteirões de sua casa. E foi levada a mesa de cirurgia e entubado, pois o caminhão atingira os pulmões dele e foi parar na UTI após o acidente sedado. Com cinco dias de internação Jasmim acordou e se sentiu sem o movimento das duas pernas e o médico responsável pelo seu caso dissera que ele ficara paraplégico. E chorou de amargura e tristeza pelo ocorrido mais Ela a mãe o consolou com muitos beijos na bochecha dizendo que tudo ia ficar bem. E depois de treze meses de recuperação Jasmim começou a andar de carro com a mãe e Ela mostrou outro mundo fora da paraplegia a do amor de mãe por filho. Jasmim se aposentou por invalidez e hoje ganha dois salários mínimos do governo. Desde que se acidentou ele o Jasmim começou a escrever sonetos lindos e breves de alto padrão escrito. E publicou vários livros sobre deficiência e eficiência no trato com o coração e estigma humanos, desde a fase operatória até o pós-trauma do acidente. Já o homem que o atropelara com o caminhão ser e indiciado e pagou sete cestas básicas e uma multa enorme, pois estava bêbado no dia do acidente. E Jasmim foi professor de judô e de várias áreas existentes. Não tinha os movimentos das pernas, mas tinha os do seu mundo particular o da escrita. E dependia somente de seu talento para ser um bom homem no amor e no particular. E Jasmim se casou com uma cadeirante de nome Genoveva e adotaram dois meninos de nomes Frenéticos e Amoroso hoje com cinco e sete os dois. Jasmim e Carmim eram irmãos fantástica sendo unha na carne a amizade dos dois irmãos. Tinha Ela cento e doze anos quando faleceu e Ele o esposo com cento e dez partiu rumo ao céu duas almas benditas de alto coração e alta vontade de ser feliz e se vencer sendo honestos nesta longa vida e ida.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 04/05/2021
Código do texto: T7247966
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.