• MESSIAS DO CAOS ¹

Não sou apolítico, pelo contrário, na verdade, apenas não defendo bandeira política nenhuma, por entender que reunidos sob sigla, acaba por formar um grupo de pessoas interessadas em atender seus próprios interesses. Mas nesse momento, evidente, que ainda que não queira a população brasileira, está observando a falta de controle e egocentrismo do líder do executivo brasileiro, que mais do que intencionar permanecer no comando do país, sob a proteção das forças armadas, instituindo uma nova ditadura militar, quer continuar e perseverar na realização de um genocídio contrariando todos os indícios científicos, contradizendo profissionais e cientistas, promovendo discurso de ódio e negacionista, fazendo uso da maquina pública para colocar a sociedade contra os poderes que conduz essa nação, e mais contra a própria constituição. Infelizmente,nosso líder, é um modelo vexatório de liderança, que talvez imagine que irá matar o vírus mais mortal e letal, que deixa sequelas inúmeras, desconhecido e mutável distribuindo armas para uma população, sem saúde, educação e segurança. Nosso líder, esse que durante dois anos consecutivos tudo que fez foi interpor relações com os países asiáticos e comunistas mundiais, grandes consumidores e fornecedores de tecnologia,alimento e mercado , causando desconforto e transtorno em relação diplomática. Infelizmente, esse mesmo chefe do executivo, que sem provas, deflagou inúmeras acusações contra a eleição americana por perder o mercado bélico após a derrota do governo Trump, aquele mesmo Trump que incentivou a invasão a Casa Branca, assim como nosso líder do executivo incentiva a destituição do Supremo , do Congresso,e do Senado para impor suas ideias malucas, como usar e utilizar um medicamento sem comprovação cientifica como preventivo para imunização de toda uma população, inclusive fazendo uso dos laboratórios militares para produção e distribuição desse medicamento pelo sistema único de saúde para evitar a aquisição de imunizante e vacinas. Infelizmente quase meio milhão de mortos e tudo que podemos ver é um descontrole do líder do executivo, conduzindo ao caos, ao genocídio uma população sofrida e exausta, manipulável pela situação de crise, que financia os salários e remunerações recebidas por nosso líder, seus nomeados, e seus filhos,que são causadores de noticias falsas e fantasiosas, que por estar sendo investigados pela Policia Federal em âmbito estadual, foi desttuido o ministro da justiça, e toda cúpula da segurança nacional, para promover uma blindagem eficiente e necessária para não expor que tipo de liderança temos em nosso pais. Sim, esse líder mesquinho, negacionista, que releve a números, familiares mortos por uma doença conhecida por sua força letal, evidente que seremos todos indistintamente contaminados, mas imunizados e podendo recorrer ao sistema único de saúde, que a priori nosso governante líder queria privatizar conforme o modelo americano, você usa vocêpaga, quando nossos impostos, é que são utilizados para financiar a maquina pública. Esse mesmo líder, que interpôs resistência a compra de vacinas das fabricantes europeia / chinesa, sendo vencido apenas quando um governador decidiu confrontar sua liderança e firmar um acordo com fornecedores chineses para produzir a vacina em território nacioinal. Vergonhoso, um líder, sem diplomacia,que lidera nomeados como uma facção militar criminosa, disseminando informações falsas, incentivando o negaciionismo de uma pandemia, que infelizmente faz acontecer meio milhão de mortos. São apenas números, mas vale ressaltar números de uma irresponsabilidade que passa pela nomeação de um ministro de saúde sem preparo cientifico, mas com conhecimento de logística ao ponto de nãopreparar o ministério da saúde em comprar e adquirir insumos para vacinação, para sedação, para oxigenação, que desfila sem mascara por um shopping mas que alega ser acometido pelo vírus em contato com militares, quando convocado para esclarecer para toda nação, o número elevado de mortos, e a falta e falha na aquisição das vacinais disponíveis no mercado oferecidas pelas fabricantes no passado. De quem é a culpa?

Nosso digno e honrado líder, que por ser militar deveria ser exemplo de ética e responsabilidade macula não apenas o executivo mas a imagem das forças armadas, mesmo ao destituir da liderança militares que contrapunha as suas ideais e ideais ditadoriais, do faça o que mando ou sofre as consequências. Deveriamos mesmo ouvir nosso líder, e sair em massa pelas ruas, pelas cidades, através das montanhas, do cerrado, do agreste, do planalto, e cobra por inúmeros familiares, e não números de uma estatística burlesca e irresponsável de um governo tão corrupto, ou ainda mais por roubar a vida de pessoas importantes, de familiares, de histórias, de personagens de nossa sociedade. Deveriamos sim fazer o direito de ir e vir valer, e ir direto a sede do governo federal cobrar e exigir, uma postura mais humana do nosso líder, esse negacionista fardado, a quem foi imputado o direito de representar o pais, mas faz papel de bobo da corte, que coloca fogo no próprio reino, do palhaço que coloca fogo no circo por não ser aplaudido, do negacionista convicto que merecia ser julgado como todos os ditadores da história, levado ao conselho de justiça da Organização das Nações Unidas e ser sentenciado por todos os crimes cometidos não apenas contra a população brasileira mas contra a humanidade, porque por não fazer nada contra, assim como inúmeros governantes decidiram fazer, promove e institui o medo pelo mundo inteiro por sermos disseminadores de um vírus que modificado, mais eficiente em proliferação e contaminação, irá impedir de sermos ponto turístico, de investimento em turismo e tecnologia –porque as maiores mentes do mercado são comunistas, originadas na china e continente asiático. É hora de ouvirmos nosso líder, e seguir para as ruas, confrontar a idealização do negacionismo, pregador da palavra mas que não cumpre, que exalta a religião porque é financiado pelo dízimo que financia a mídia, que impõe a morte de muitos, de nossos familiares e amigos, como uma forma de amedrontar toda uma população, de ser omisso e incompetente, um ser mimado que não gosta de ser contrariado, de ter seus desejos e vontades confrontados. Que fez de um vírus mortal uma gripezinha, que vitimou inúmeras pessoas, profissionais, familiares, histórias, encerrando vidas como uma guerra irresponsável e política, que ainda não terá um fim, porque infelizmente, enquanto os bons não fizerem nada, o mau irá prevalecer, e o messias do caos e da morte continuará imaginando ser o messias, o iluminado, quando na verdade, é apenas um nomeado, a quem a população brasileira deu o direito de representar toda nação, que sem vacinação, perece, pelo vírus, pela miséria, pela irresponsabilidade e pelo negacionismo arrogante do messias da morte. Vamos atender ao presidente sim, nosso messias da morte, e ir para as ruas, mas conscientes de quem iremos cobrar na falta de insumos para hospitalização, de leitos, de profissionais, principalmente profissionais que nesse momento deveria ser ouvidos, porque a cada dia,um brasileiro que falece pelo vírus, é uma vida, uma luz de esperança que apaga nessa desastrosa e irresponsável condução dos rumos de uma nação.

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 05/05/2021
Código do texto: T7248875
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.