ÀS MÃES QUE NOS FIZERAM E ÀS QUE AJUDAMOS À FAZER

Somos produto de uma mãe que, normalmente, vai embora antes da gente.

Essa saída de cena pra alguns é motivo de dor, pra outros de grande alívio.

Curiosamente faço parte dos dois grupos, pois vivenciei o baque da minha partindo numa situação bem complicada.

Assim seu fim teve um certo tom de "ufa, ainda bem!...", o que não impediu que sofresse bastante com aquela ausência física definitiva.

Anos antes de lhe dar adeus, tive a chance de ajudar a produzir uma mãe por duas vezes e que, de alguma forma, supriu um pouco a falta que a minha faria tempos depois.

Estas duas mães vão fazer parte da minha vida pra sempre, cada uma com seu papel e legado.

Ambas sempre vêm à tona especialmente no início de maio e trazem grande alegria por tudo o que fizeram, e fazem, por mim.

Por isso sou muito grato às duas, que amo com o que tenho de mais forte, bonito e verdadeiro.

Oscar Silbiger
Enviado por Oscar Silbiger em 05/05/2021
Reeditado em 06/11/2021
Código do texto: T7249151
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.