ESTRAÇALHADOS

O(s) ESTRAÇALHADO(S)

Cap. I – Decapitados

Cap. II – Esquartejados

Cap. III – Castrados

Cap. IV – Desviscerados

Cap. V - Nada – resta nada

NOTA FINAL

o texto

1-Decapitado(s) – Coisa difícil foi conseguir a madeira podre mais perfeita, mas na verdade já nem precisava pra decapitar aqueles “pobres coitados”, que de coitados só tinham a relutância em aceitar alguma verdade a revelia até da realidade ou, como queiram chamar o cotidiano que causavam – nem mesmo criavam. Que estupidez, como poderiam criar algo, e isso desde sempre. Enfim arrumaram uns pedaços de pau ordinário nas ruas e levaram lá pra aquele lugar que nem o diabo entra em forma ou conteúdo. E assim fizeram. – da esquerda no pescoço enfiaram uma estaca pontuda de qualquer jeito ( tinha de ser rápido) e logo outra estaca no topo da cabeça com um porrete deram nos órgãos genitais dos “pobres coitados” e meteram um cutelo do ferro mais enferrujado que já se viu no pescoço e deram pontapés até a cabeça(s) rolar naquele assoalho maldito. Rapidamente pegaram a(s) cabeça(s) com as mãos o mais imundas e envenenadas de tudo que puderam por nelas e jogaram em uma geladeira no congelador em temperatura o mais elevada possível. No chão do assoalho ainda relutantes, os “pobres coitados” tentavam levantar, sentavam, rolavam, moviam os braços desordenadamente e as pernas praticamente inertes e já parecendo atrofiadas. Jogaram enxofre líquido em altíssima temperatura sobre os corpos e só assim ficaram estáticos.

2-Esquartejado(s)- Agora restava esquartejar os desgraçados, sabiam que assim fazendo seria reação em cadeia em diversas outras partes da terra (sem equívoco algum) com semelhantes e iguais àquelas bestas – esquartejar então foi até mais fácil pois o enxofre deixava até mesmo perceber que aqueles miseráveis que com piadinhas e chacotas de misérias sobre o sofrimento alheio, tanto destruíram sonhos, vidas e talvez até mais que isso. Nem sangue como os homens (homo sapiens) já tinham, parecia algo como água com algum corante ou mesmo xixi, pois o cheiro nauseabundo que vinha dos corpos já decapitados assemelhava-se a urina podre e deteriorada, misturado com uma secreção que causava asco e repulsa. Enfim já decapitado(s) e esquartejado(s) com requintes de sanguinolencia e crueldade, nada mais justo, diziam todos.

3- Castrado(s) – Essa foi a parte mais meticulosa mas veloz (então nem tanto assim) – também tinham de ter absoluta certeza de cortar o que àqueles miseráveis tinham como membros sexuais que nada tinham sequer de naturais. Então enfiaram uma vareta espessa de aço revestido com enxofre forte do anus ao tronco daquelas bestas, daqueles miseráveis e ficaram fazendo um vai e vem por alguns minutos. Dizem não mais de 3 minutos. As vezes rápido ou um pouco mais lento, quando então bruscamente enfiaram de vez com tal força que a vareta espessa de mais ou menos 1 metro e 75 cm saiu pelo outro lado onde estaria o que em um ser humano se chamaria: pênis. Pronto. Não haveria mais como aqueles miseráveis, aquelas bestas ficarem inventando pênis das formas mais absurdas. Havia agora um buraco oco do anus a região do pênis como se fosse um chumaço grosso de papeis furado de lado a lado – enfim estavam definitivamente castrados para sempre - nem mesmo restava algo como anus ou pênis naqueles desgraçados, apenas um buraco vazado de um lado a outro.

4-Desviscerado(s) – A parte mais deliciosa para os participantes do ESTRAÇALHAMENTO daquelas BOSTAS – abriram com as próprias mãos o ventre daquelas merdas e se deliciaram com as vísceras destes. Dizem até que com prazer extremo. Entenda, vísceras como tudo que restava dentro do tronco daqueles miseráveis – coração, rím, fígado, intestinos. Enfim. E ainda riam como se estivessem comendo o melhor dos pratos da terra.

5- Nada, resta nada – Acenderam uma fogueira grande e jogaram como quem joga menos que lixo em qualquer lugar – a cabeça, os braços, cortando as mãos em pedaços, pernas, pés em pedaços e o que mais restasse. Acrescentaram muito enxofre e tiveram o extremo cuidado de observar com os próprios olhos, mesmo os deficientes ou c egos a queima final. Sim, finalmente não restava nada e ainda sopraram o que restou ao vento forte que surgiu. Assim em cerca de 2 horas isso se deu em diversas partes do planeta. Cada povo com seu requinte ou nenhum de selvageria com aquelas, essas bostas.

FIM

Nota final - em decorrência ao estraçalhamento como ficou conhecido o fato histórico na terra, as aves em específico a galinha nunca mais se viu praticarem feitiçarias ou semelhantes praticas com os efeitos peculiares a favor de estupradores e afins com essa ave. E até que algumas velhas lendas de feiticeiros(as) e congêneres esconjuraram do nada espíritos travestidos no Brasil em especifico como pombas giras, a nunca mais sequer existir (ao menos como uma galinha, para gerar tipos de violência sexual) - Averiguaram que determinada espécie ou tipo de galinha, segundo consta de origem francesa estava já quase extinta por motivos os mais diversos e ainda mais por agora estar alimentando tão somente e em demasia os homens (homo sapiens), e os animais da natureza da terra – porcos, cavalos, rinocerontes, elefantes, todo tipo de gado, gatos, cães enfim – e até insetos – até mesmo animais das mais variadas espécies do fundo dos oceanos da terra.

WANDERLEI R. QUEIROZ JR.

09/10/2014

madrugada