ME ARREPENDI DE SER FILHO

Como você se sentiria se soubesse que sua mãe é arrependida de ter tido filhos?

Eu sinceramente não me sentiria bem.

Ninguém é obrigado a ser pai ou mãe, agora eu acho que dizer que se arrependeu de ser mãe porque achava que a maternidade era uma coisa e depois descobriu que tudo era fake é no mínimo não pensar no sentimento do ser que você pôs no mundo e que não pediu pra fazer parte desse seu projeto mal sucedido ele simplesmente foi incerido durante o seu PRAZER.

Quando me casei eu não pensava em ser pai mas quando minha filha que eu amo muito foi gerado sem planejamento, eu pus na minha cabeça que apartir dali minha vida seria muito diferente, seria transformada para sempre. Abdiquei de muita coisa em prol da criação dela e depois de alguns anos em comum acordo com minha companheira decidimos que não teríamos mais nenhum filho.

Porque pôr filho no mundo não é brincadeira e eu não posso simplesmente dizer que "me arrependo de ser pai" pow imagina se seu filho disser que se pudesse escolher seus pais não escolheria você para tal missão porque você supre as expectativas dela.

Não se brinca com sentimentos dos outros principalmente se estes "outros" é seu filho.

Agora se a pessoa que diz isso não quer assumir responsabilidades, abrir mão de muitas coisas ai eu lhe digo que o erro não está naqueles que romantizam a maternidade mas em você que nunca esteve preparado nem pra ser filho que dirá gerar, por mundo,criar e educar um ser humano.

Fc

Café sem açúcar
Enviado por Café sem açúcar em 11/05/2021
Código do texto: T7253204
Classificação de conteúdo: seguro