Depois da pandemia, quantas histórias!...

Sempre houve trapaças, o ser humano muitas vezes usa a desonestidade para se promover, enriquecimentos ilícitos e tudo vale para se dar bem, mesmo aproveitando as tragédias que tanto faz outros seres humanos sofrerem.

Muitas vezes os casos tem de serem averiguados, estudados, (CPI) muito mesmo pra não fazerem outras injustiças. Depois dessa pandemia, muitas histórias surgirão, pessoas que realmente aproveitaram a ocasião, infelizmente se deram bem com a desgraça alheia.

Em 2019, começou o terror, o COVID 19 desafiou, alastrou, parecia que a ciência ia vencer novamente, colocar esse vírus pra escanteio, ledo engano, o mundo inteiro apavorou. Lógico que bagunçou feio a economia, principalmente nos países mais pobres. Por incrível que pareça teve ricaços que aumentaram muito suas contas bancárias.

Alguma coisa tem de ser feita, está sendo feita, as pesquisas a todo vapor, remédios, incluindo as vacinas. Não resta dúvida que Pfizer (maior indústria farmacêutica do mundo) é líder no momento de medicação eficazes para combater a pandemia, incluindo com isso as vacinas. As interferências nos meios governamentais, compras de remédios aqui, não tem que ser ali, propinas em quantidades assustadoras, sai ministros, entra ministros.

Depois da pandemia, quantas histórias... Algumas altruísticas, intensamente belas, podendo citar algumas vitórias de curas, quantas emoções, mas também outras aterradoras, como os sofrimentos daqueles que sofreram bastante com a entrada do COVID 19 nos seus corpos. Mais histórias terríveis também, autoridades que poderiam terem feito muito, tivessem sidos arautos também nessa luta intensa, mas muitos deles fizeram o contrário, foram um empecilho para aqueles que pretendiam bater de frente contra esse vírus maléfico.

SIM, TEREMOS MUITAS HISTÓRIAS!!!...