DESENCONTROS ACONTECEM

Ano aproximado dois mil e dois ou dois mil e três.

Ele supervisor de limpeza de uma grande empresa que terceirizava este tipo de atividade,

Sua região de trabalho era o Centro-Oeste Paulista.

Ela encarregada de limpeza em uma das unidades dessa região.

Um dia a mesma foi demitida da empresa e ele seria o responsável para comparecer acompanhada da mesma na Delegacia Regional do Trabalho.

Ao sair de São Paulo, para fazer a tal homologação liga para a encarregada e diz:

-Estarei lhe esperando ás nove horas e trinta minutos na praça da igreja matriz.

Ok! Foi a resposta da mesma estarei lhe aguardando lá.

Fez seu trajeto pela via Bandeirantes um pouco antes do horário já estava na Praça da Matriz aguardando a encarregada.

Nove horas e nada da encarregada aparecer, Nove e quinze... Nada.

Intrigado pega o celular e diz, olha estou lhe aguardando, vamos perder o horário, Estou aqui na praça sentando num banco próximo ao Ponto de Táxis.

Eu Estou lhe esperando desde as Nove horas aqui em frente à porta da Igreja Matriz. Desligam seus celulares e ambos começam a caminhar um de “encontro” aos outro e não conseguem se localizar,

De repente o celular do supervisor começa a tocar e do outro lado a encarregada fala:

- Olha já circulei a praça toda e não te encontro!

- O mesmo fiz eu diz o supervisor! E completa, mas, em que diabos de praça você está? Tem duas Igrejas Matriz nesta cidade?

-Não! Ela diz, estou Na praça da igreja matriz de Bauru!

Ele estava na praça da igreja matriz de Botucatu.

Perderam o horário e foi marcada nova audiência.