AS “VOZES” DAS MANIFESTAÇÕES... 08h09min.

É evidente que em política e religião, não há denominador comum, entretanto, como no primeiro caso não podemos ficar omissos, isto é, somos contra ou a favor do atual governo, sei que no Recanto há até muitas desavenças sobre isto, e até “descriminam”, quem é contra ou a favor, que não é o nosso caso, pois respeitamos as opiniões divergentes da nossa, pois posso falar de “carteirinha”, visto que votamos em Lula duas vezes e em Dilma uma.

Com o tempo fomos mudando de “lado”, pois constamos as evidências que “eles” sutilmente tinham um plano para conduzir a América Latina, (vede os vídeos Fórum de São Paulo - ao fracassado “comunismo”, ideologia que permanece em Cuba, Coreia do Norte, Venezuela e na China, que é um misto de comunismo e desde a muito deu uma abertura o capitalismo...

Finalmente em 2018, o país despertou, quis mudar após longos anos de engodo, em que migalhas eram dado ao povo mais carente, para se perpetuarem no poder, além disto uma monumental corrupção, em que a Lava Jato, mostrou esta “face”, lamentavelmente, o Supremo os “inocentou” e estão livres e soltos, com o seu principal líder, a ser candidato a presidente, apregoando que já ganhou, o que não deixa de ser uma falácia, ajudado com pesquisas “manipuladas”, pois estes querem que tudo volte “ como dantes no quartel de Abrantes”. Se noticia que naqueles “bons tempos”, das verbas publicitárias dos que governavam, 80% eram dadas a Globo, e 20% as demais empresas de TV...

Em razão disto muitos não se conformam, “inventam” muitas artimanhas para denigrir a imagem deste atual governo, como a CPI da Covid, comandada por alguém que responde a 17 processos de corrupções. O objetivo único desta CPI, é acusar o governo que é “único culpado”, pelas mortes desta pandemia, o que não deixa de ser algo improcedente, senão vejamos, nos EUA, faleceram quase 600 mil pessoas, as mortes não foram atribuídas a seu presidente, lá as vacinas começaram em 14 de dezembro, aqui em 17 de janeiro, ou seja 33 dias depois...

As manifestações espontâneas de apoio a este governo, de 01 de maio e no último sábado, pelos incontáveis números de participantes, dão uma prova inequívoca que a maior parte da população brasileira continua acreditando neste governo, cujas obras estão sendo inauguradas, diferente do “outro”, que fez demagogicamente mais obras no exterior com os recursos financeiros do BRDE, que a grande parte não teve retorno...

Enquanto aqui “placas” eram colocadas com a promessa de inicia de obras que nunca eram começadas e realizadas, como a ponte atravessando o Rio Madeira entre o Acre e Rondônia, “prometida” em 2004 e este governo realmente fez e entregou recentemente a população... Que Deus “olhe” pelo nosso Brasil, para cumprir com sua missão: “Brasil, Coração do Mundo e Pátria do Evangelho.” 08h51min. Curitiba, 17 de maio de 2021 -Reflexões do Cotidiano – Saul walmor.zimerman@bol.com.br

https://www.recantodasletras.com.br/autores/walmorzimerman

mensagensespiritas.site

Walmor Zimerman
Enviado por Walmor Zimerman em 17/05/2021
Código do texto: T7257440
Classificação de conteúdo: seguro