Sinatra (12.05.2021)

Descobri meu estilo de música!

Não minha música favorita, e sim o estilo. Comecei ouvindo Frank Sinatra e uma coisa levou à outra. JAZZ! A modalidade da dança de mesmo nome sempre me chamou, ainda que acanhada em alguns momentos (e espalhafatosa em outros KKK), e agora na música!

Paulo chegou em casa comigo, depois da academia, e coloquei aquela playlist linda que achei! Falei que encontrei meu estilo de música favorito. Várias vezes ates já tinha mencionado que gostava “dessas músicas assim” e o Paulo sempre dizia que era JAZZ, mas sempre passava batido. Porém hoje aflorou!

E, na verdade, demorei 3 dias pra escrever esse texto porque ainda estava assimilando.

Neste momento, da escrita manual do texto, estou em um estúdio de música com meu amor, em um ensaio da banda. E ele, o ótimo músico que é e não se acha, me disse que o JAZZ é um estilo que tem a contagem quebrada. Por me aventurar nas áreas musicais, sei o que isso significa e acho que deve ter sido realmente isso que me fez descobrir esse estilo como meu preferido.

Por não ser previsível e incerto, embora organizado em concomitância.

Paulia B. Sousa

Paulia Barreto
Enviado por Paulia Barreto em 17/05/2021
Código do texto: T7258029
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.