AO MEU AMOR

Nem sempre o amor chega de forma arrebatadora e tira seu ar, seu sono e seu chão...

Nem sempre vem com tudo perfeito, na hora perfeita, com pessoas perfeitas...

Nem sempre vem na idade esperada, com as palavras ensaiadas, versos já feitos ou músicas já escritas...

O amor pode chegar de surpresa, aproximar pessoas imperfeitas e, devagar, teimar em ficar...

Ficar naquele gesto de andar de mãos dadas, naquela conversa de horas sem fim, no desejo de repetir aquele beijo de novo, de novo e de novo...

Naquela comida feita a dois, naquela caminhada no fim da tarde, naquela taça de vinho no fim da noite...

O amor pode estar naquela vontade de encurtar a semana para estar junto de novo, naquelas histórias de vida que ainda tem tanto pra se contar, naquela lembrança de levar algo para o outro quando se está no mercado...

O amor pode estar na simples lembrança daquele jeito de rir gostoso, naquele beijo de boa noite no final do domingo, naquela vontade de estar sempre perto daquele sorriso...

O amor pode estar em algum passo de dança desajeitado, mas também na vontade de aprender a dançar, e nos olhos de quem te convida pra dançar...

E desse jeito, dia após dia, semana após semana, você me chamou pra dançar e amar, e eu fui...

E agora só quero que seja meu par pela vida afora,

Obrigada por acreditar em nós dois!!!

Fada Serena
Enviado por Fada Serena em 18/05/2021
Código do texto: T7258469
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.