Acelera!!!

"É melhor atirar-se á vida em busca de dias melhores, mesmo correndo o risco de perder tudo, do que aqueles que não disputam, mas também não vencem, que não conhecem a dor da derrota, mas que não tem a glória de ressurgir dos escombros.

Esses pobres de espírito, ao final da jornada aqui na terra, não agradecem a Deus por terem vivido, mas desculpam-se diante dele por haverem passado simplesmente pela vida." Roosevelt

Muitas vezes me pego pensando sobre isso.

Quantas coisas que queremos realizar, mas ao longo da vida vamos simplesmente nos esquecendo e negligenciando nossos verdadeiros sonhos e desejos?

Quantos projetos que não saem do papel?

Quantas idéias que nunca são postas em prática?

Será por medo? Por comodidade?

Não sei.

Talvez estejamos condicionados à nossa vida mais ou menos, sem grandes desafios, e acabamos estacionando na primeira vaga disponível.

E por lá ficamos um bom tempo, afinal dá uma preguicinha se mexer...

Mas com o tempo, vamos nos dando conta, de que nos tornamos algo bem diferente do que sonhávamos.

E muitas vezes acabamos nos deparando com uma pessoa, que além de estranha, nada tem em comum com nossos antigos ideais. E nos damos conta de que nos tornamos tudo aquilo que mais criticávamos, pessoas medíocres.

Não é tarefa fácil questionar a nós mesmos. É dolorido, perturba, mas é revelador e muitas vezes o pontapé inicial para a mudança.

Pensar sobre isso muitas vezes nos ajuda a retomar a nossa rota original.

Tem uma outra frase, que não me pergunte de quem é, que diz assim:

“A vida é um presente de Deus para nós, e o que fazemos dela é o nosso presente prá Deus”.

Você já parou para pensar nisso?

Qual é o presente que você quer dar para o cara lá de cima??