E O ESTADO SIONISTA DE ISRAEL CONTINUA MATANDO PALESTINOS .É UMA LIMPEZA ÉTNICA..

E a Vagabunda Imprensa brasileira continua mentindo e mentindo sobre a questão Palestina. O grande jornalista judeu de nome Pulitzer dizia-*A IMPRENSA É VAGABUNDA.CORRUPTA E MERCENÁRIA.*

É interessante notar que há pessoas que viveram o drama PALESTIN/ISRAEL e podem contar suas histórias. Uma delas é um ex-militar de Israel de nome MIKO PELED. Seu pai foi um general das Forças Armadas de Israel. Este sr. Miko gravou um vídeo onde conta sua história e as histórias da Matança do Povo Palestino pelas Forças Aramadas de Israel.

Este judeu consciente viveu o drama da matança do Povo Palestino. E em seu vídeo depoimento conta-nos muitas histórias tristes e de violência contra os Palestinos. Seu pai-um general das Forças de Israel preconizou-*ENQUANTO HOUVER UMA NAÇÃO DOMINANDO PELA FORÇA OUTRA NAÇÃO,NUNCA HAVERÁ PAZ.* São palavras de um general sobre a questão Palestina. São uns 6 Milhões de Palestinos dominados pela força armada de um exército altamente armado pelos EUA. São uns 5 milhões de judeus que vivem em Israel. O goberno nazista de Israel mantém mais de um milhão de Palestinos num gueto sem saída de nome Gaza. As forças de Israel destróem constantemente as plantas de eletricidade,de água e fde esgoto. E as forças de Israel não permitem que entrem na Faixa de Gaza alimentos,remédios,materiais de construção. Só há uma entrada para se chegar à Gaza.E é controlada a ferro pelas forças de Israel. O governo sionista de Israel quer matar aos poucos os Palestinos.Quer ser o DONO da Palestina e para isso precisa aniquilar MILHÕES de Palestinos. Só tem um detalhe. O Bravo Povo Palestinos espremido em pequena faixa de terra RESISTE bravamente. E a Vagabunda Imprensa ocidental COMPRADA pelos judeus noticia que *OS TERRORISTAS PALESTINOS ATACAM ISRAEL!* Quanta mentira!!! Só que nos dias de hoje a Internet mudou o controle das informações e se pode saber das notícias da Palestina no exato momento das tragédias, O governo fascista e terrorista de Israel! O governo sionista de Israel faz tenta DESTRUIR com drones as torres de recepção da internet.Com a Internet ficou difícil mentir como sempre faz o governo de Israel. No Basil ninguém sabe de nada,Apenas que os Palestinos ATACAM Israel. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Israel tem um dos mais poderosos exército do mundo,graças aos EUA. E o que tem o Povo Palestino? Umas granadas voadoras. E a Vagabunda Imprensa afiorma constantemente que os Palestinos atacam Israel que se defende.Ora,vão se lixar!

Ora bolas...Vão plantar batatas

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 19/05/2021
Código do texto: T7258951
Classificação de conteúdo: seguro