Lula e Alckministas. Ou: Os Novos Lulistas.

"Belisque-me, por favor, quero acordar deste pesadelo. Não acredito no que estou vendo." "O que você está vendo, bolsominion?" pergunta-me meu amigo. E eu lhe respondo: "Eleitores do Geraldo Alckmin enaltecendo o Lula. Parece piada, mas não é. Alguns alckministas, ou devo dizer picolénistas? têm no Lulinha uma força política para derrotar o nosso querido e amado Capitão Bonoro nas eleicões de 2022. E estão tais criaturas do pântano felizes com tal perspectiva." "Você 'tá sonhando, Sérjão! Só pode!" "Tô não. E é pior do você pensa. Para eles o Lula é uma autoridade moral, uma autoridade respeitável, nobre, imaculada." "O cê 'tá de brinca comigo, né, Serginho?!" "Tô não. Ou o Lula passou por uma profunda metamorfose, ou os eleitores do Picolé vivenciaram uma iluminação espiritual de tal porte que fê-los ver no Lulinha Paz e Amor o que nenhum outro ser humano é capaz de ver." "O que ocê 'tá querendo dizer, ô, maluco?! Falou, e falou, e falou, e não disse nada que se aproveita." "Sei lá eu o que eu quero dizer. Só digo uma coisa: Há um bom tempo suspeito que os eleitores tucanos alimentam amor platônico sincero pelo homem de nove dedos. Agora eu tenho a prova de que minhas suspeitas procedem."

Ilustre Desconhecido
Enviado por Ilustre Desconhecido em 19/05/2021
Código do texto: T7259065
Classificação de conteúdo: seguro