Homem ou fera.

Chagaspires

A algum tempo atrás eu decidi que só iria tirar a carteira de motorista quando tivesse condições para comprar um automóvel.

Quando chegou o momento certo, procurei uma Auto-escola e tirei minha licença para conduzir veículos.

Uma das coisas que eu aprendi foi usar a buzina para alertar.

Alertar de um possível perigo. Alertar uma ultrapassagem.

Alertar da passagem de pedestre, ou de qualquer situação que merecesse tal ato.

Hoje com a pressa das pessoas no momento em que o semáforo abre o motorista que está logo atrás taca a mão na buzina causando até um impacto no motorista que está no carro da frente.

Ou se você alerta um motoqueiro que nos cercam por todos os lados, ele faz um cara feia para o seu lado chega a fazer medo.

Outro dia minha esposa estava dirigindo o carro que DEUS nos deu para administrar, pois eu havia feito uma ligeira intervenção bucal, um ciclista que ia a nossa frente ficou olhando para trás com uma cara de poucos amigos pois ouviu uma buzinada e pensou ter vindo do nosso automóvel.

Minha mulher ficou tão desorientada que estacionou na primeira farmácia logo a frente.

Esperamos alguns minutos e logo após voltamos a nossa rota até chegarmos em casa.

Ficamos amedrontados porque já aconteceram várias vezes com amigos e mesmo com outras pessoas nos jornais televisivos e na internet, que por causa de uma simples buzinada pessoas atiram e matam outros seres humanos.

Nós dias atuais a morte nos vem rondando de todos os lados.

O que será que está havendo com o ser que se diz humano?