Abraço perdido

Sabe aquele abraço que deu vontade de te dar um dia? Hoje eu quero lhe dar mil abraços. Que pena que a situação nos impede de agora fazer isso. Quantas vezes eu sonhei com esse dia. Eu via voce chegar e tudo que eu queria era sentir o seu corpo quente sobre o meu. Queria muito pegar na sua mão e olhar o seu rosto. Olhar bem no fundo dos seus olhos e enxergar a pessoa maravilhosa que estava ali do meu lado todo aquele tempo e eu só consegui enxergar já no fim desse ciclo que nos aproximou de uma forma tão intensa.

Mas será que não era apenas eu que via tudo dessa maneira? Será que não era eu, que via colorido, onde apenas era preto e branco? Eu me decepcionei e como não quis admitir para ninguém o que realmente sentia, eu reprimi esse sentimento e você partiu e se foi sem dar aquele abraço que tanto desejei.

Não você não morreu. Estava viva, bem de saúde e vive outra estória e respeito isso. Respeito essa realidade. Vivo a minha própria versão do mundo agora, onde tenho ue reconstruir pedaços de mim que estão pelo caminho.

Não queria falar coisas ao vento, pois sei que é isso que estou fazendo agora. Mas se eu não falo ao mundo o que está dentro do meu peito eu adoeço e já basta as dores que o a vida nos dar todo dia.

Carlos Emanuel
Enviado por Carlos Emanuel em 22/05/2021
Reeditado em 22/05/2021
Código do texto: T7261414
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.