A VACINAÇÃO EM SEUS DIAS!

A VACINA E SEUS ALCANCES - Com ajustes e desajustes, ainda mais a segunda opção, o país esta caminhando no programa de vacinação que se promete ser o mais moroso dos últimos tempos.

Por outro lado, segue os EUA tendo quase que 70% de sua população vacinada segundo alguns lidos e acessos que obtive nas nets da vida.

Agora questiona-se mais que nunca a precariedade e supostos crimes imputados ao sr PRESIDENTE.

Veja-se bem, não há crimes em difamar, promover uma guerra odiosa e permissiva a um governo que esta tirando leite de pedra preto.

Haja-se os dias em que se ligar a tv e ver a tão medonha crise suja e oportunista que sobrevivera por anos, décadas, tempos promovendo sim, uma vertiginosa lavagem em cerébros já corrompidos por uma série de acessos e crimes no ensino que fizeram proliferar uma geração que se diz autônoma e dona de si, mais que não sabe caminhar a pés próprios em meio a engenhosa treva que nos serve de herança a anos administrados por governos que esconderam verbas e destruiram sonhos em prol de seus planos ilícitos.

A criada e recriada em anos escolares com crianças e jovens no ensino já tão pobre e sem qualquer estímulo tecnológico abrigou e outorgou milhares de jovens e hoje péssimos formadores de opinião e quiça caráter.

Infelizmente é isso pessoal, temos hoje uma famigerada nação baseada nos anos de escolas de latas e ensino de papelão, agora somos obrigados a ve-los questionar e mentir sobre vacinação e vidas humanas como meras amenidades.

230521.....

ricofog
Enviado por ricofog em 24/05/2021
Código do texto: T7263260
Classificação de conteúdo: seguro