Parabéns,Grêmio.

Escrevi sobre o fim da era Renato e agora escrevo sobre o fim do gauchão.Charmoso gauchão,como diria o grande Paulo Brito.

Meu Brasil de Pelotas,pra variar fez feio.Um terrível nono lugar com míseros doze pontos.Com a saída do xavante e sem o Farroupilha,que nem a segundona joga, passei a torcer pro grêmio.

Foi tranquilo.O grêmio ficou em primeiro na primeira fase o que lhe deu o direito de decidir a semifinal na arena.

Venceu o caxias fora e na arena.Foi bem melhor do que em 2020 onde quase perdeu o campeonato para o bom time da serra.

Na final, o Inter.Venceu a primeira ,no Beira rio,por 2x1 e ontem empate em 1x1 na Arena.

Tetracampeão.Merecidamente.Tiago Nunes faz um trabalho muito bom.

Claro,ainda tem muito pra melhorar mas venceu o gauchão.

Tiago é humilde e aproveitou o que era bom mas também impõe sua marca.

O grêmio é mais rápido na saída de bola e muitas vezes é mais direto sem aquele tic tac que Renato adorava e às vezes irritava.

Foi um bom campeonato.Por causa da pandemia teve uma fase a menos pois antigamente era comum ter quartas de final.

Este ano foi turno único,sem a história de duas taças e passaram só quatro pra jogar as semifinais.Um campeonato enxuto mas eficaz.

Com o fim do gauchão o grêmio se prepara para a estreia no Brasileiro e para o último jogo da fase de grupos da Sulamericana.Depois vem a Copa do Brasil.

É importante a conquista do tetra mas a vida segue...

sandro leao
Enviado por sandro leao em 24/05/2021
Código do texto: T7263279
Classificação de conteúdo: seguro