Pinga e bom dia a cavalo dá nisso

O senhor da última palavra na religião católica, disse que: "o Brasil não tem salvação", gostamos de cachaça e não oramos. Foi uma alusão a precariedade que vivemos. Porém, há muito mais coisas nesta simples frase, que o lógico dito por aquele senhor. E pasmem, aqui o sujo não pode falar do mal lavado, ambos têm culpa no cartório.

O povo brasileiro não deveria ver com maus olhos, o que foi dito. Ele foi apenas sincero. Como qualquer outra pessoa de outro país. Ou até mesmo, cidadãos deste país que fora daqui, falam algo próximo das palavras do sumo pontífice.

Gostamos de músicas ruins, idolatramos pessoas que não representam seriamente a sociedade e muitas outras coisas que, vistas de fora (outros países), fazem do Brasil, um país de cegos, aos cuidados do cãopitalismo.

Contudo, o sujo, ao falar do mal lavado Brasil, deveria ter sido honesto em suas palavras hipócritas e concluído: "é como a religião a qual presido, afastamos um papa o qual queria investigar as contas do banco do Vaticano, varremos a sujeira de padres pedófilos há anos para baixo do tapete, enfim, também somos guiados pelo cãopitalismo".

Agindo assim, suas palavras seriam mais justas a todos. Pois, apontando seus erros, poderia falar do rabo dos outros.

O escritor do lago

Blog e Instagram: UtopiaxRealidade (Nascendo um mundo melhor)

Paulo Cesar Santos
Enviado por Paulo Cesar Santos em 27/05/2021
Código do texto: T7265312
Classificação de conteúdo: seguro