Escrivaninhas e Poesias

Já tentei ficar longe do Recanto, mas, volta e meia, voltava, e se não postava ou comentava; lia as poesias, e assim, sempre volta a vontade de escrever.

Há poetas que não escrevem mais aqui, pelo "toma lá, dá cá, só vão me ler, se retribuir o comentário", no começo quando entrei no Recanto, comigo era assim, e ver o número de leituras aumentarem trazia uma certa alegria, hoje, confesso que números não me atraem mais, o conteúdo, a sinceridade no comentário, sim; isso me fortalece, impulsiona à continuar.

Há escritores magníficos aqui no Recanto, verdadeiras pérolas, uns se abrem aos olhos de muitos, outros, mais resguardados, desfilam quase na incógnita.

Depois de certo tempo, se amadurece por aqui, e é lógico que nem tudo são flores, mas, aqui há um jardim lindo, de lindas inspirações, e que apesar, desse momento difícil por qual passamos, traz um conforto, uma alegria.

Escrever é bom, partilhar escritos, ler com carinho o texto do outro também, é uma reciprocidade, um gesto de amor ao poeta, ao escritor, que dedica seu tempo, se inspirando e partilhando pensamentos e sensibilidade.