O PONTO DE DEUS'

UM ESTUDO COM NEUROCIENTISTAS , INDICANDO QUE TEMOS UMA AREA DO CÉREBRO, QUE AGE E REPONDE E ATENDE UM PEDIDO DE FÉ , É A PRIMEIRA VEZ QUE ELES CONSTATAM A IMPORTANCIA DESTA DESCOBERTA, QUE AS PESSOAS COM AS MÃOS JUNTAS, E AJOELHADAS, OU MESMO QUANDO OLHAMOS PARA O ALTO ,ATIVAM.. O HORMONIO DO AMOR. E ISSO NÃO TEM A VER COM RELIGIÃO MAS ESPIRITUALIDADE ,É PELA PRIMEIRA VEZ CIENTISTAS,,BATISARAM ESSA ÁREA DO CÉREBRO COMO PONTO DE DEUS. PARA NÓS RELIGIOSOS ISSO NÃO É BEM UMA NOVIDADE, PORQUE JA PRESENCIAMOS CURAS INESPLICÁVES . É O PODER DA FÉ QUE NÃO IMPORTA A RELIGIÃO, MAS AQUELES QUE ACREDITAM NESSE SER MAIOR NO CORAÇÃO, E QUE ULTRAPASSAM OS MURO DAS IGREJAS ,RECONHECENDO UM CORAÇÃO FIEL É A CIENCIA RECONHECENDO A FORÇA DA FÉ. É COMO SE DEUS ESTIVESSE ASSINANDO O SEU PODER. É MUITO IMPORTANTE ESTAR CONECTADO, COM ESSE BEM MAIOR. O ACREDITAR ELE ABRE PORTAS PARA TODAS AS ENERGIAS POSITIVAS, O ACREDITAR TE FAZ ROMPER BARREIRAS ATÉ ENTÃO IMPOSSIVEIS PARA VOCE.. ..ACREDITAR VOCE ENTRA NUM CAMPO DE VISÃO EMOCIONAL QUE TE POSSIBILITA A ENCONTRAR SÓ ENERGIA POSITIVA, O ACREDITAR E A ESPERANÇA QUE TE MOVE SEMPRE EM PROJETOS ESPIRITUAIS MAIORES.HIGIENIZAR A MENTE E PURIFICAR E FAZER EVAPORAR TODAS AS ENERGIAS NEGATIVAS E TRABALHAR NA CONCIENCIA, DE ABSORVER SÓ O QUE VALE A PENA SER RECONSIDERADO. COMO SUSTENTO DE UMA ESPIRITUALIDADE MAIOR. O PLANETA ESTA VIVENDO UMA SITUAÇÃO INÉDITA E QUE VAI SE E ARRASTANDO COM O PASSAR DO TEMPO, ENTÃO TEMOS QUE ADERIR AS NORMAS DO NOVO NORMAL E DA ANSIEDADE APOCALÍTICA QUE ESTAMOS VIVENDO E ENCONTRAR UMA FORMA DE SOBREVIVER . POUCO SE DA VALOR PARA AS ARTES, MAS FOI ATRAVES DO CINEMA,MUSICA , TELEVISÃO , GAMES, FOI ELA NA SUA AMPLITUDE QUE NÃO DEIXOU AS PESSOAS NÃO CAIREM NA INSANIDADE. E POR CONTA DESSA SITUAÇÃO,S ORIUNDAS DE UM QUADRO QUE PEGOU O MUNDO DE SURPRESA, MAS O LADO BOM DE TUDO ISSO É QUE TEM UMA VISÃO ESPIRITUALISTA ENQUANTO AS PESSOAS EM CASA, A NATUREZA COMEÇOU A REAGIR PARA UM NOVO OLHAR E COMO SE FOSSE RENASCER, OS RIOS FICARAM MAIS LINDOS , AS PRAIAS UM CENÁRIO PARADISIACO,,A NATUREZA SENTIU POSITIVAMENTE A FALTA DA PRESENÇA HUMANA QUE NEM SEMPRE RESPEITA O ESPAÇO DEDICADO AS AREAS AMBIENTAIS.TEM UMA PEGADA DE UM GRITO DE SOCORRO, EM QUE A VIDA MARINHA, AS FLORESTAS OS SERES VIVOS QUE MORAM NELA,PEDINDO O RESPEITO DE HUMANIDADE TÃO FOCADA EM LUCROS MIDIÁTICOS EMPURRANDO OS NOSSOS POVOS INDIGENAS, OS PRIMEIROS HABITANTES DA NOSSA TERRA , QUE NÃO SÃO MINIMAMENTE ACOLHIDOS COMO SER HUMANO.E FALANDO O PONTO DE DEUS A PRESENÇA DE DEUS SE ENCONTRA NA BELEZA DA FLOR,NO CANTO DOS PASSAROS, NUM POR DO SOL , NA BELEZA DOS MARES, DO VEU DE NOIVA DA CACHOEIRA, NA IMENSA BELEZA NATURAL, NOS PARQUES A CEU ABERTO. O PONTO DE DEUS É A ENORME BELEZA NATURAL COM QUE SOMOS AGRACIADOS EM VARIOS PONTOS TURISTICOS QUE NOS DEIXAM EXTASIADOS COM TANTA BELEZA RESPEITAR A NATUREZA É RESPEITAR DEUS QUE CRIOU ESSE MUNDO DE POSSIBILIDADES PARA O SER HUMANO SE ENCANTAR.

Raquel de Abreu Varalta
Enviado por Raquel de Abreu Varalta em 28/05/2021
Código do texto: T7266405
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.