Maravilhas (22.05.2021)

Nunca tinha parado para pensar em como é bom realizar um sonho, realmente trabalhar para fazê-lo acontecer! Maravilhar-se com as vistas e os cheiros, ou mesmo os barulhos, da sua própria conquista é um sentir que as pessoas realmente deveriam experimentar, ou mesmo sempre ter à mão! Talvez assim deixariam se ser invejosas?

Aquela viagem foi mais que linda, não importa para mais quantos lugares a gente for, ela vai ter um lar especial no meu coração, pois nela fizemos uma viagem dentro de uma viagem, realizamos vários sonhos dentro da realização de um sonho. Andar de avião pela primeira vez, ter meu amor comigo durante tudo isso foi algo que simplesmente este texto, por mais longo que seja em sua complexidade, ou por mais curto e cheio de coisas que venha a ser, nunca teria a capacidade do dizer!

As sensações que tive no enquanto lá foram inenarráveis, até tentei explicá-las em alguns posts do Instagram, mas... Né? E ter uma pessoa maravilhosa ao lado...!!! Claro que ajudou rsrsrs

É tão indescritível que continuo aqui tentando escrever, mas sem saber como fazê-lo, porque o que me vem ao lembrar não consigo sequer organizar em pensamentos coerentes, quem dirá em palavras que façam algum pingo de sentido, de uma forma que elas pudessem...

Ah, é apenas isto, mas sendo tudo ao mesmo tempo!

Mas claro que tudo isto seria impossível sem Aquele a quem este tudo imenso pertence, já que para Ele, o impossível é inferior ao inexistente!

Paulia B. Sousa

Paulia Barreto
Enviado por Paulia Barreto em 29/05/2021
Código do texto: T7267168
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.