Para sempre

Aquele dia que você acorda se sentindo triste, cheia de problemas, pessimista... E aí você resolve sair um pouco e se depara com situações e problemas infinitamente superiores aos seus e aquilo que te incomodava, passa a ser nada e, você se sente até envergonhada das suas atitudes... Realmente precisamos, às vezes, sair do nosso pequeno universo e olhar ao redor para valorizar nossas vidas e o que temos.

Não sabemos a medida de nossos dias e nem o que enfrentaremos pela frente ...Tudo é muito efêmero...nossa existência é como um sopro, como erva, viçosa pela manhã e a tarde perece....E o que fica? Lembranças no coração daqueles que se importam com a gente; o resultado de nossas atitudes durante nossa jornada; o que plantamos em nossos caminhos; as nossas risadas, as nossas palavras, o calor de nosso abraço, o sabor de nossos beijos, as nossas opiniões; o nosso humor ou a falta dele...Não! Não fica a lembrança do que temos de material e sim do que fomos, da nossa essência...Esta permanece viva no coração de nossos amigos e familiares. O tempo não apaga...Ele às vezes a deixa no cantinho, para continuarmos nossa jornada, mas está ali e quando menos esperamos, estamos suspirando com as lembranças de um alguém que se foi...Não importa a quanto tempo. E é nessa hora que o homem se torna imortal e que nossa existência se perpetua...

Bendito seja o amor, com todas as formas e plenitude, que somos capazes de compartilhar enquanto vivermos! Este sim, durará para sempre!

Amo vocês!