PAPA FRANCISCO. PEDOFILIA.

O Papa Francisco faz a mais dura e séria revisão do criminoso posicionamento da igreja com relação à pedofilia; o pior dos ilícitos de cometimento repulsivo. Não só por manchar hediondamente a mais pura inocência, a das crianças, mas por com as mesmas mãos que ingressa nessa hediondez, ministrar sacramentos sagrados, os maculando. Altera o direito canônico que vergonhosamente tinha dosimetria que acobertava essa mancha da igreja, o PAPA FRANCISCO.

. Todo o reconhecimento dos cristãos que sempre se colocaram contra essa mancha, e toda a censura para os falsos católicos, doentes, NOJENTOS , que por ação explicativa nula, tentavam justificar a desídia, ou pelo silêncio ou combate aos que não silenciaram, arrazoavam sua ignorância . Pagarão pelo grande pecado do CAPUT. Não passam de vagabundos. TODA NOSSA REVERÊNCIA AO PAPA FRANCISCO, EMINENTE CARDEAL BERGOLIO, NOME QUE FICARÁ NA HISTÓRIA DA LIMPEZA DA IGREJA.

Celso Panza
Enviado por Celso Panza em 02/06/2021
Reeditado em 02/06/2021
Código do texto: T7269485
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.