Vozão 107 anos on

As emoções da arquibancada ficam marcadas para sempre na nossa mente. São 107 anos de história. Do penta-campeonato, dos dois tetras. Do terceiro lugar no Campeonato Brasileiro, do Vice na Copa do Brasil. Das sensações de ver Sérgio Alves e seus cabelos esvoaçantes, de ver Chico fechar o gol, em 1994, a alegria de disputar uma Copa Conmebol em 1995, Uma Sulamericana em 2011 e 2021.

Quantos cafés da manhã e depois uma missa e alvorada de fogos. Quantas vezes sem dinheiro para entrar no estádio, esperava sedento a hora do pobre para te ver Ceará Sporting Club jogar no PV, o torneio Ceará x Pará e enfrentar grandes rivais Remo e Paysandu.

Alegrias de vencer o Flamengo duas vezes no ano que ele foi bi-campeão brasileiro. Vitórias históricas contra Grêmio, Internacional, Botafogo, Vasco, Corintinhans, Bahia. Clube de Dimas Filgueiras, de Evandro Leitão, de Robinson de Castro.

Quantas noites em claro, nervoso, emocionado. Vozão só me deu felicidades. Te acompanho desde que fui gerado há 41 anos.

Carlos Emanuel
Enviado por Carlos Emanuel em 02/06/2021
Reeditado em 02/06/2021
Código do texto: T7269500
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.