No ano de 2009 a situacao estava dificil nas Companhias,  e resolvi arrumar 3 empregos.
Naquela epoca eu tinha folego. De manha trabalhava em uma Companhia chamada "Sporto Motoring", onde  eu fui treinada para ficar no lugar da dona da Companhia (trabalhava em sua casa) quando ela viajasse com o marido. Deu certo! Alem de aprender, e gostar nos tornamos muito amigas. (das 9:00 as 12:00)

A tarde, eu trabalhava na Ohio National Financial, no setor de Printing e Distribution, onde montavamos Apolices de Seguros e outras coisas mais.
(da 1:00 as 5:00)
A noite, eu trabalhava numa loja chamada "The Limited Store" que hoje nao existe mais. Adorava trabalhar naquela loja e descobri que eu tinha um tino para vendedora!  (das 7:00 as 11:00)

Alem de vendedora, eu desfilava com as roupas da loja, em meus dias de trabalho.
Foi um ano muito gostoso, lembro que o Roque ia me esperar em frente da Loja para tomarmos cafe no meu intervalinho, pois ficava  dentro de um badalado Shopping Center - Kenwood Mall.
Trabalhei nessa Loja um ano e meio, e sai porque a Ohio National me fez uma proposta de trabalhar no Home Office, no Setor de Accounting, tempo integral.

Hoje olho isso e acho que faz tanto tempo, (12 anos), e sei que nao teria esse pique para ter 3 empregos. Mas na epoca foi uma diversao!
Uma das minhas boas lembrancas de Cincinnati. E ainda tenho muitas amigas dessa loja!
Mary Fioratti
Enviado por Mary Fioratti em 03/06/2021
Reeditado em 03/06/2021
Código do texto: T7270570
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.