AS IDEOLOGIAS COM SEU RASTRO DE DOR E MORTE... 17h11min.

Esta devo ao Jornal matinal da Joven Pam, em que hoje 04 de junho completam 32 anos, pois os acontecimentos, ocorreram entre os dias de 15 de abril e o fatídico dia 4 de junho de 1989, portanto a 32 anos...

Durante os meses de abril e maio e a data mencionada acima, estudantes, - a grande maioria – se reunião na ampla Praça Paz Celestial, Pequim, em que as imagens correram o mundo, em que aparece um estudante “parando” uma fileira de tanques de guerra, clamando por liberdade, algo que os regimes totalitários negam em reconhecer, pois na visão materialista do regime, os seres humanos são somente números, “robôs”, que obedecem cegamente as ordens dos mandatários do estado, sem Deus, sem alma, pois os seres humanos, são tão somente números “orquestrados” pelo partido. Afirmam, que houve mais de 10 mil vítimas, “eles” falam em tão somente 300...

A liberdade de crença, são estados d´alma inerente a todos seres humanos, e na triste história da humanidade quantas pessoas deram suas vidas em louvor a LIBERDADE!

... Nos últimos 24 anos, o país sutilmente foi “envolvido”, por ideologia, que achavam que estaria no comunismo, e outros ismos, a solução para os problemas, de ordem econômica e social, mas está “igualdade” sempre foi utópica, visto que os que comandam têm privilégios que jamais serão outorgados ao povo...

Nas eleições de 2018, o país deu uma “guinada”, cansada do engodo, optou por um governo, que enaltecia os valores da família, da liberdade de crença, não tem “vergonha” de falar em Deus, e citar frases que enaltecem as palavras de Jesus! “Conhecereis a Verdade e ela vós libertará” ...

É evidente que este novo comportamento na política, não agrada a muitos, pois são adeptos de ideologias fracassadas, e isto os deixam frustrados, pois são presos a ismos, que sonhavam implantar no país...

O que detiveram o poder por anos, deram ao povo mais sofrido “migalhas”, como estamos dando ao salário mínimo um aumento além da inflação, com isto enganavam os mais carentes, para se perpetuarem no poder. Além disto, tudo foi associado a uma monumental corrupção, que não foi uma “fantasia”, pois a Lava Jato, denominada “República de Curitiba, devolveu aos cofres públicos quase perto de cinco bilhões de reais.

Mas o Supremo, numa atitude incoerente, tonou nulos os julgamentos a as condenações, com estas “benesses” politico condenados e julgados foram “inocentados”, hoje estão livres e soltos, e querem volta para terminar o seu “nefasto reinado” ... 17h55min.

Curitiba, 04 de junho de 2021 – Reflexões do Cotidiano – Saul

https://www.recantodasletras.com.br/autyors/walmorzimerman

mensagensespiritas.site walmor.zimerman@bo..com.br

Walmor Zimerman
Enviado por Walmor Zimerman em 04/06/2021
Reeditado em 04/06/2021
Código do texto: T7271534
Classificação de conteúdo: seguro