O ESPORTE DA REGALIA OLIGARQUICA PANDEMICA

SEMPRE CABERÁ MAIS UM - Aconteceu hoje, porém já vem de tempos, numa rua quase ao fim da cidade turistica ocorreu o fato de categoria esportivo, alguns figurões ou prospectos desses em modalidades corporativas adquirira um terreno onde antigamente também fora ali um clube bem conhecido dos burgueses de inicio e ao passar dos anos de quem tivesse moedas para frequenta-lo e dançar alegremente ou não aos mais variados sons, ritmos.

Pois então, agora há pouco, este local agora tomado por um espaço de areia e redes para esportes estava bem "lotado" pelos conhecidos " franjas" ou seja, a elite da cidade turistica.

Como disse de inicio, não é de hoje que tais eventos acontecem, com ou sem PANDEMIA.

Só tenho um ressalto aqui de que entramos ou estaremos as breves de mais um LOCKDOWN.

Mais o clube de areia veraneio dos BOYS LOVERS que se sentem e são acima do bem e do mal, estes tudo podem.

Sempre fora assim com desculpas do culto ao corpo perfeito, esporte faz sempre bem.

A elite DANTESCA tem se mantido assim sempre ditando e rogando aos míseres as ordens supremas acalentadas por um governo próprio doutrinário e por que não ameaçador, sabendo que grande parte dos seus partícipes são filhos, netos ou sanguíneos de algum comerciante influente.

Sem contar com o peso da politica municipal aqui existente.

A PM chegou, a festinha do ARROCHA COVID terminou, o jogo fora zerado diante a mais de 70 mortes e tantos enfermos e testáveis.

Haja vista o show não acabou, por que assim é o BRASIL de verdade.

Onde um pouco prevalece do banquete celestial pagável enquanto o restante flameja sob o fogo apocaliptico dos errantes endinheirados.

Daqui eu olho, mais ninguém, somente a sombra da farra em desobediência, fruto da educação comprada aos potes de ouro herdados dos familiares proeminentes dessa farsa que aloja em templos, até mesmo religiosos, disseminando e instigando aos pobres, FIQUE EM CASA, enquanto nós jogamos com nosso bolo monetário as fichas do SUS que futuramente não serão suficientes para vós, HUMILDES E SEM ASCENSO SOCIAL.

050621....

ricofog
Enviado por ricofog em 05/06/2021
Código do texto: T7272234
Classificação de conteúdo: seguro