HERDEIRO DE DENOMINAÇÃO

Nasci como um "herdeiro de denominação", e não estou só mas experimentando agora o ceticismo da fé explico: a família sendo católica, rezaria textos de cor, e teria um escapulário sempre por perto, no entanto, em um ambiente laico adoraria o nada. Acaso enxergasse erros, haveria a Reforma Protestante em meu pesar. Há outros caminhos como islamismo, os próprios judeus, fanáticos e outras divisões do cristianismo - mas tentar entender Yeshua Hamashia sem a ótica da hermenêutica é loucura, é dar continuidade na "religião" dos homens que constrói um deus esquizofrênico.

Igrejados fétidos caiados aonde o clamor só é visto dentro de pedras sob pedras, negando a interpretação clara de passagens como Mateus 23 ou João 8. Pregando de forma lúdica e com lucidez o santo evangelho, guardando os 10 mandamentos da Sagrada Escritura, agindo da finidade da palavra congregar! Os Ramos como o neo-pentecostalismo, cristianismo, religiões e ritos pagãs fazem agravar ainda mais as barganhas do evangelho da prosperidade, da cartomancia bíblica, da desonestidade humana criando um deus cheio de cargos e excessos.

Fazendo do simples homem que vem ao mundo sem nada um sacerdote celibatário, o qual sexo com a mulher que ama é errado, a roupa é errada, que deus só fala com meia dúzia e repassa informações aquém mais ama. As obrigações impostas e à não leitura do Verbo é o atraso da mensagem, das boas novas, e hoje os "igrejados" quando não são herdeiros de denominações - tornam-se sofredores de culpas, essas colocadas por falsos profetas onde são fiéis ao fideísmo e não a justa causa da remissão que já foi dada aos pecadores; que há de ser encoberta aos olhos de quem já se arrependeu. Infelizmente, para alguns desperta é só sinônimo de um aparelho chamado despertador.