LUCIANO PAVAROTTI... 17h36min

.

Vivemos e evidenciamos momentos inusitados, com esta pandemia que parece não ter fim, com muitas notícias alarmantes, e ficamos entre a “cruz” e a “espada”, pois aonde estaria a real verdade de tudo isto...

Para descontrair temos acessado o Youtube, ouvindo a boa música, com destaque ao tenor italiano Luciano Pavarotti, que prematuramente se foi aos 71 anos, muito bem vividos, se dedicando as canções que jamais perdem a validade, pois enaltecem a Vida e o Amor.

Este célebre tenor esteve sete vezes em nosso país, a primeira vez foi em 1979. Em 1998 houve uma marcante apresentação, numa ampla igreja, e pasmem! Foi seu parceiro de canto o nosso “rei” Roberto Carlos, cantaram Ave Maria! O público ficou extasiado, e aplaudiu de pé, cada um com estilo de voz, que no conjunto se tornou bem harmonioso...

Assisto os vídeos admirado, com o imenso público, participando com sã alegria, sem máscaras, descontraídos, pois a música é salutar e indispensável a nossa alma...

Também a destaque para orquestra de André Rieu, com incontáveis números de pessoas, em que as apresentações ocorrem em vários países, com espetáculos deslumbrantes, com o público eufórico participando, felizes e extasiados, e sem máscara, pois os espetáculos eram antes da pandemia...

Estamos ansiosos, para que a vida volte a normalidade, pois o povo está cansado, exaurido, com tantas notícias deprimentes, como uma dessas que acabei de ouvir, não fique doente, pois os hospitais estão lotados... 17h58min.

https://www.recantodasletras.com.br/autores/walmorzimerman

mensagensespiritas.site walmor.zimerman@bol.com.br

Luciano Pavarotti, nasceu em 12 de outubro de 1935, Módena, faleceu em 06 de setembro de 2007, Módena, Itália.

Walmor Zimerman
Enviado por Walmor Zimerman em 08/06/2021
Reeditado em 09/06/2021
Código do texto: T7274502
Classificação de conteúdo: seguro