CADÊ A POLÊMICA?

Cadê a polêmica??

Eu amo sait de fofocas, quando eram revistas, ir ao dentista era a melhor parte.

Agora com as revistas online elas chegam rápido e ainda podemos comentar. O que para mim é a melhor parte. Ler os comentários é outra diversão. E amo interagir com eles.

Uma palavra que hoje os saits de fofocas gospel estão usando muito é: POLÊMICA. Cantor fulano disse que isso é pecado. E o divertido que alguns dos fatos é frase Bíblica conhecida e se torna A palavra do fulano.

Pregador cicrano defendeu tal situação. A tal situação é lei no país. Não é fala desse.

Gente, e quando se fala da vida pessoal aí é melhor. Se um gospel é livre para vestir. Não é aquela pessoa toda normatizada, ela se torna alvo de piadinhas.

Tem outra palavra super chique nesse meio. Nem é palavra, sim, uma Expressão. Diz assim: fulano saiu do armário. Ou fulano saia do armário!!!! Um deles era tão alto que armário não caberia.

Porque é tão fácil julgar? A maioria das vezes porque temos tanto medo da liberdade que o outro conquistou e eu não consegui, que é melhor ir Contra e destruir antes que eu crie a mesma coragem.

Mas não cabe aqui nenhuma análise clínica dos fatos. Mas uma diversão com os saits que amo tanto. A notícia nem sempre é o mais importante, até porque elas nem são divertidas como as chamadas.

Quero analtecer aqueles que comigo se divetem, comentam e levam a sério e dá pitáco quando necessário. E se diverte na maioria das vezes. Sem nenhuma pretensão. De tudo isso fica apenas uma situação, espero nunca ter minha vida nessas paginas. Porque deve ser muito ruim ver seu nome ligado a chamadas que você nunca falou ou nem pensou.

Infelizmente hoje em dia as matérias não são mais como antes, era bom ver as belíssimas casas de famosos. Aqueles carros que nunca irei dirigir... e conhecer os lugares lindos que eles vão.

Mas é bom ver que existe um mundo de gente como nós meros mortais com uma coragem de viver e ir além do que eu possa imaginar. E que por seu talentos chamam atenção. E ao sait Obrigada por sua coragem de falar e nós bobos felizes de cá para ler e comentar...

Até a proxima...

Leticia Carrijo
Enviado por Leticia Carrijo em 09/06/2021
Código do texto: T7274698
Classificação de conteúdo: seguro