pen drive

Para Marcos era normal andar com um pen drive pendurado no pescoço, afinal era uma ferramenta de seu trabalho. Ele acordava cedo e ia para loja onde consertava vários computadores, sua vida resumia-se a acordar cedo, tomar café e ir para loja, onde também funcionava uma oficina de computador, mas aquele dia seria diferente para Marcos, pois a tecnologia iria deixa-lo em sérias confusões. E foi bem assim: Marcos pegou um PC para consertar, mas antes teve que passar os dados importantes para seu pen drive, pois o dono do pc iria precisar quando o computador estivesse em boas condições. Até aí era uma rotina normal para Marcos, se não fosse o esquecimento de apagar tudo de seu pen drive quando terminasse o conserto. Findou-se o dia e Marcos foi para casa, e quando chegou encontrou sua querida esposa na internet, ela fazia uma pesquisa para um trabalho na faculdade. Nada de extraordinário aconteceu até agora se não fosse o fato de sua esposa pedir o pen drive para salvar suas pesquisas.

Marcos sempre foi um cara fiel, sempre amou muito sua esposa, mas mulher quando cisma com algo, só Jesus para mudar. Quando ela abriu o pen drive viu no meio dos arquivos uma foto com tres pessoas, uma mulher e duas crianças, escrito em baixo " estamos com muitas saudades", ela não quis nem saber de quem era ou o que era, chamou Marcos e imediatamente começou a chinga-lo de tudo quanto é nome. Ele não sabia o que fazer, ou melhor, ele não tinha nem ideia do que fazer, pois sua esposa não o deixava falar.

Se ela soubesse que aquele foto era apenas uma arquivo que estava no pc de um cliente, mas ela não o deixava explicar e quando ele conseguiu falar de quem era a foto, ela não acreditou. Que noite dificil, Marcos nunca tinha dormido em um sofá.