Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

pen drive

    Para Marcos era normal andar com um pen drive pendurado no pescoço, afinal era uma ferramenta de seu trabalho. Ele acordava cedo e ia para loja onde consertava vários computadores, sua vida resumia-se a acordar cedo, tomar café e ir para loja, onde também funcionava uma oficina de computador, mas aquele dia seria diferente para Marcos, pois a tecnologia iria deixa-lo em sérias confusões. E foi bem assim: Marcos pegou um PC para consertar, mas antes teve que passar os dados importantes para seu pen drive, pois o dono do pc iria precisar quando o computador estivesse em boas condições. Até aí era uma rotina normal para Marcos, se não fosse o esquecimento de apagar tudo de seu pen drive quando terminasse o conserto. Findou-se o dia e Marcos foi para casa, e quando chegou encontrou sua querida esposa na internet, ela fazia uma pesquisa para um trabalho na faculdade. Nada de extraordinário aconteceu até agora se não fosse o fato de sua esposa pedir o pen drive para salvar suas pesquisas.
   Marcos sempre foi um cara fiel, sempre amou muito sua esposa, mas mulher quando cisma com algo, só Jesus para mudar. Quando ela abriu o pen drive viu no meio dos arquivos uma foto  com tres pessoas, uma mulher e duas crianças, escrito em baixo " estamos com muitas saudades", ela não quis nem saber de quem era ou o que era, chamou Marcos e imediatamente começou a chinga-lo de tudo quanto é nome. Ele não sabia o que fazer, ou melhor, ele não tinha nem ideia do que fazer, pois sua esposa não o deixava falar.
    Se ela soubesse que aquele foto era apenas uma arquivo que estava no pc de um cliente, mas ela não o deixava explicar e quando ele conseguiu falar de quem era a foto, ela não acreditou. Que noite dificil, Marcos nunca tinha dormido em um sofá.
     
Wenderson Moreira
Enviado por Wenderson Moreira em 07/11/2007
Código do texto: T727560

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Wenderson Moreira
Conselheiro Lafaiete - Minas Gerais - Brasil, 43 anos
95 textos (8539 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 11/12/17 19:17)
Wenderson Moreira