J a b u t i

QUANDO tomei conhecimento da decisão de se realizar a Copa América no Brasil, eu me lembrei do jabuti de que falava o saudoso senador Vitorino Freire. Ele dizia que quando alguém encontrasse um jabuti em cima de ua árvore não se espantasse, porque o jabuti não subira nela, fora botada lá pela mão humana. Ele se referia aos expedientes dos governos que colocam itens nos projetos sem ter nada a ver com a matéria principal. Mas dizia que jabuti era também os absurdos cometidos pelas autoridades para prejudicar o povoe beneficiar os sabidos.

A realização da Copa América no Brasil é um jabuti gigante e predador. Muito perigoso porque será um vetor de alastramento da Pandemia do Coronavírus. Estava caroque o STF não tinha como proibir o evento genocida,a decisão de proibir é dos governadores e houve pelo menos três que obedeceram à sugestão do presidente cloroquina. Sao coniventes com o provável alastramento da pandemia. O presidente da CBD, o arquiteto do desejo do presidente no tocante à Copa já está sendo processado até por assédio sexual. Os jogadores nao queriam disputar,mas faltou um Sócrates para liderá-los. Será a copa jabuti, um absurdo pra favorecer o mercado e atentar contra a vida. Pobre país, vítima da insânia de um governo psicopata.Inté..

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 12/06/2021
Código do texto: T7277131
Classificação de conteúdo: seguro