Caixinha de Surpresas

A vida é como a uma caixinha de surpresa, cada dia é um acontecimento, surpreendendo ou não, a gente nunca sabe o que vai ser...

Se vai encontrar algo bom ou ruim dentro dessa caixinha.

A intenção é de que seja sempre coisas boas, mas infelizmente a vida nos prega peças, em um estalar de dedos, uma palavra mal colocada, um gesto brusco, uma ação impensada... muda todo um contexto! E daí muitas coisas saem do lugar...

O que era prioridade deixa de ser, oq talvez nem fosse opção passa a ser preferência.

Parece que tudo vira do avesso...

Ou será que era o lado certo?!

Não sei...

Talvez coisas acontecem para assim tudo fazer sentido e se encaixar.

E como diz um ditado por aí, tem males que vem para o bem!

Mas a gente não quer esse "bem" sofrido, disfarçado de "males" não queremos passar por essa etapa.

Só ir direto ao que é bom, prazeroso, que nos faz bem!

Sabemos que não é assim que funciona...

Quando menos se espera, numa virada de esquina, tudo muda! Afinal a vida é cheia de reviravoltas, de altos e baixos...

Ela sempre há de nos surpreender, disso tenha certeza!

E só o que podemos fazer é tirar bom aprendizado disso todo!

Aprender e viver cada segundo que temos com ela!

Simone Henri
Enviado por Simone Henri em 14/06/2021
Reeditado em 14/06/2021
Código do texto: T7278479
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.